PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

"-Estamos a chegar ao fim do ano desejo a todos os participantes e não participantes um Feliz Natal 🎄🎁 e um próspero Ano Novo!!" (JOEL)

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO🎉✨🎄🎁

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

 

* MARIA TERESA RODRIGUES *

(APRESENTO-ME!)

Autora: Prova 📝 N.º 15 📖

 


 🖊 9.ª Melhor Solução🌲

TECNICOLOR📷✨
ACERTOU! 😃😌💣

»»» SOLUÇÕES! «««

 

»»» SOLUÇÕES MAIS ENGRAÇADAS «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)

11 Pontos: JOEL TRIGUEIRO -ACERTOU!        
 

Joel Trigueiro: = 11 Pontos.

(ACERTOU🎆!)

Meu amigo RO, aqui fica um apontamento à resolução do Teste de Entretenimento n.º 15 do Blogue RO:

* MARIA TERESA RODRIGUES *

Nesta altura difícil... aqui fica a minha solução à Prova supra mencionada:

1 - Vinho

Nesta quadra natalícia vem mesmo a calhar.

2 - Cozido a Portuguesa

Quem não gosta?!😜

3 - S. Francisco

Só visitei em sonhos.

4 - Vestido

A uma mulher fica sempre bem.👘

Estamos a chegar ao fim do ano... desejo a todos os participantes e não participantes um Feliz Natal 🎄🎁 e um próspero Ano Novo!!

Divirtam-se, sejam felizes na amizade e vivam na paz do Senhor! Amén.

* Eu já tenho saudades do convívio da SUECA... 👀 amigo RO! -Joel

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.