PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 6 de fevereiro de 2022

# Foi um dos "duelos" mais disputados pelos dois...🏆 Soraia Pires (11 pts) VENCEU Pedro Monteiro (10 pts)

 📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📨

👑 “Rainhas” e “Reis” 🏰 dos “Gostos” 👰🤴

 👏😆😅🙌👌💖🏹🗡

TAÇA É TAÇA!🏆

 💣PROVA ZERO

 


 ELIMINATÓRIAS / DUELOS

SORAIA PIRES (11 pts) VENCEU PEDRO MONTEIRO (10 pts)

 📖  Respostas

Soraia Pires (11 Pontos)

Bom dia, RO!

Bem, ahahah, vamos a isto… 💪

Eu como quero… e vou ganhar ao meu amigo Pedro Monteiro, ahahah, 😂😂😂 sim... porque esta minha simpatia, ahahahah, é só distração, ahahah, 😂😂😂😂 por trás está uma Rainha que só gosta de vitórias! 👌👌🤪🤪🤪

 

Pergunta 1:

Acho que a frase "penso eu, porque eu gosto de festas!" será do amigo Domingos Paixão da Eugénia 😊 o senhor gosta muito de festas, parece ser dele!

E a frase "irá ser uma festa do tamanho do comboio" parece ser do amigo Silvério Ameão. (01 ponto)  

 

Pergunta 2:

O treinador português a ir mais longe nesta competição foi o Paulo Duarte, com o terceiro lugar em 2017.👌 (02 pontos)  

 

Pergunta 3:

A palavra do ano 2010 foi a Vuvuzela. 🎺🎺🎺🎺 (02 pontos)  

 

Pergunta 4:

Bem... tenho a dizer que esta foi difícil... Precisei de 30 minutos do meu tempo para visualizar o Facebook, 😂😂😂 de cada um elemento, das sugestões dadas pelo RO e cheguei à conclusão que que os óculos só podem ser do amigo Pedro Abrantes! Tenho a dizer que tem uma coleção de óculos de sol invejável. 👌👌🤪 (02 pontos)  

 

Pergunta 5:

É falsa... São 22 jogadores não 11. 😉 (02 pontos)  

 

Pergunta 6:

Agripno vem do agrypnos, vigilante que não pode dormir... Logo será a resposta A. (02 pontos)  

 

Pronto aqui está a minha resposta ... O Pedro Monteiro já foi…! 😂😂😂🤪🤪🤪

Soraia Pires

Aqui tem a resposta 👌😉

 

Comentário do Blogue RO:

Ora,Viva!

Soraia Pires lançou os “foguetes antes da festa”… foi-se vangloriando, em jeito de “provocação” e “desafio” hilariante em relação ao seu “adversário”, Pedro Monteiro, e acabou por ser feliz… embora se tivesse equivocado em relação à primeira pergunta, pois só se pedia um nome! Há que ser rigoroso para todos os concorrentes, porque se trata de provas a eliminar, e por isso mesmo a Soraia Pires “perdeu” um “pontinho”! A frase do “comboio” é também de Domingos Paixão da Eugénia! Dura Lex Sed Lex! 👌💙💛

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Pedro Monteiro (10 Pontos)

Pergunta 1, Resposta C. (00 pontos) 

Pergunta 2, Resposta C. (02 pontos)  

Pergunta 3, Resposta C. (02 pontos) 

Pergunta 4, Resposta C. (02 pontos) 

Pergunta 5, Resposta A. (02 pontos)  

Pergunta 6, Resposta A. (02 pontos)  

 

Comentário do Blogue RO:

Óptima pontuação para o começo nestas andanças!! É preciso dar continuidade e tentar desenvolver as respostas, pois em caso de igualdade pontual passará à eliminatória seguinte a melhor solução que mostre pesquisas, criatividade e algumas piadas... se for caso disso!! Força! Forte Abraço.

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.