PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 13 de fevereiro de 2022

😆💖🏹🗡 TAÇA É TAÇA! 🏆 1.ª Eliminatória💣 SORTEIO! As primeiras reacções dos Concorrentes! Divirtam-se!

 📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📨

👑 “Rainhas” e “Reis” 🏰 dos “Gostos” 👰🤴

 👏😆😅🙌👌💖🏹🗡

TAÇA É TAÇA!🏆

 1.ª Eliminatória💣



 📖 Os Primeiros Comentários!✍️   


Pedro Monteiro:

Grande azar… não fiquei isento nos últimos 2 papéis você enganou-se a escolher Luís Rodrigues!

 

Luís Rodrigues:

Pedro Monteiro... pois foi, Amigo! Reparei nisso! Saiu o teu nome... em vez do Miguel Albano!! Agora é... dedicação total... pois o TESTE vai ser MUITO FÁCIL..., mas a Katya Nogueira tem um "passarinho" que lhe "canta" as respostas!! (RO)🤣

Pedro Monteiro:

Luís Rodrigues Já fui… 🤪 aliás, aqui que ninguém nos ouve, também já tinha ido 🤣…

 

Nuno Nóbrega Batista:

Vamos a isto… Ricardo Matos?

Ricardo Matos:

Nuno Nóbrega Batista… vamos a isto!

Joel Trigueiro:

O meu parceiro de equipa vai ganhar o Torneio! 😂😜

Nuno Ki:  

Joel Trigueiro… Não pense nisso, 😁 pensemos em participar e acima de tudo divertirmo-nos e enriquecer o nosso conhecimento. Boa sorte! 👍

Joel Trigueiro:

Nuno Ki… penso que o meu parceiro ganhará o passatempo! Nós, será um duelo interessante! Ganhe o melhor!

 

António Pãozinho:

Tantas palmadinhas nas costas entre os vices-versas, é só cavalheirismo.

Maria Teresa Rodrigues:

Connosco… não há problemas de género, somos uma equipa de opositores feminina! 👌🏾👏👏👏

 

Celina Alves:

Ohh... fiquei triste 😞. Assim não brinco… 😫🤣🤣

Katya Nogueira:

Vou investigar bem o meu adversário, Pedro Monteiro, vai ser um duelo e 🍐 s…

Roxy Henriques:

🤣🤣🤣🤣🤣 António Pãozinho 🤣🤣🤣🤣🤣

Já foste!!!!!!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Paula Temporão:

Olá, Luís. 🙏 Vou tentar dar o meu melhor mas suspeito que o adversário vai dar muita luta! 😁😁 Beijinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.