PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 21 de junho de 2022

*O MÁGICO "RetornO" dos extraordinários SEGUIDORES do Blogue RO - 50.º ANIVERSÁRIO - PEDRO MONTEIRO

📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🏆

🏰 “Rainhas” e “Reis”  dos “Gostos”👸🤴

 👏😆😅🙌👌💖

»»...« RetornO  

*** A propósito das Felicitações de Aniversário ao Pedro Monteiro, Seguidor n.º 183!

 As Palavras de Pedro Monteiro! 🌟👦👧👨👩

 

Pedro Monteiro:

Deixei o meu agradecimento a si para o fim por merecer ser especial; amigo Luís Rodrigues, não vou conseguir expressar-me literalmente ao nível que merece, mas pode ter a certeza de que o sentimento é mútuo e aproveito para fazer minhas as sua palavras, mas você merece muito mais. Tem um coração de ouro. Como uma imagem vale mais que mil palavras não queria deixar de lhe dedicar uma música.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3186470358032321&id=100000081645946

O mundo devia estar cheio de pessoas como você, pois seria um mundo melhor. Grande abraço meu amigo.

 

 


A canção “Amigo”, composição de Roberto Carlos em parceria com Erasmo Carlos, apareceu numa listagem das 50 melhores músicas latinas de todos os tempos feita pela revista americana Billboard.

 

 


“AMIGO” de Roberto Carlos e Erasmo Carlos (1977)

 

Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tantas jornadas

Cabeça de homem, mas o coração de menino, aquele que está do meu lado em qualquer caminhada

Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou que é um grande guerreiro

O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o mais certo das horas incertas

As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos de alguém para ajudar na saída

A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho

Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegada

Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é o mais certo das horas incertas

Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber,

que você é meu amigo

Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber

que eu tenho um grande amigo


 




2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.