PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 14 de junho de 2022

»»» TESTES DAS ALCUNHAS!! TODAS AS RESPOSTAS!!

 Teste das Alcunhas🙌

O seu🤫ao seu Dono😲!😷

  💌http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🔔

Todas as Respostas!


Rainha e Rei dos "Gostos"!

 


 

Celina Aves (CA7): (1.º LUGAR!)

Então, aqui vai...

Joel Trigueiro, tem muito de irrequieto 😄… mas aquela “carinha“ aponta para Estudante de Seminário 😅

 

Pedro Monteiro, é sabido, que é o Craque da Sueca 😊... são várias as fotos junto ao bar, 🍺 no brinde à vida! 🤣

 

Domingos Paixão da Eugénia 😆 como diz Quim Barreiros, comer, beber, até me lambuzar... é o que de melhor a vida tem!! O meu amigo quer é Festa! 🤣🤣

 

Resta o Homem irrequieto. Jorge Torbolento... o nome não ajuda!! E quando lhe acrescentamos este adjectivo, pode sair um “revolucionário”... 😊

 

Esta foi a minha opinião... beijinhos. 😘

…Aposto que acertei em todas! 🤣🤣🤣

 

António Pãozinho: (2.º LUGAR!)

Boa tarde, companheiro RO! Penso, se é que penso, ter compreendido o desafio do “Menino Ricardinho”, seu rico afilhado. Das quatro hipóteses apresentadas, só o menino Jojó (Jorge Torbolento) tem pinta de "Homem Irrequieto", só com uma dúvida, ele é homem?... Pela diplomacia de tratamento ao próximo, que requer uma educação mais aprimorada, o menino Joel Trigueiro leva-me a crer ter frequentado o Seminário. Essa de "Craque da Sueca" é uma ilusão do menino Pedro Monteiro, ele bem sabe quem é, ou já se esqueceu do par António Pãozinho & António Valdemar Pinto? Festa é Festa e quando há Festa… lá está o amigo Domingos Paixão da Eugénia. Cumprimentos e Feliz fim de semana para todos. 😂😅🥳👏👏

 

Maria Teresa Rodrigues: (3.º LUGAR!)

Olá, “Patrono”, envio-lhe um “help me” 😉 não quero fazer má figura na Prova que o Ricardo Matos promoveu.

Se a memória não me falha, o “amigo da festa” é o Domingos Paixão da Eugénia.

O “craque da sueca” julgo que seja o Pedro Monteiro.

O “estudante do seminário” aposto no Joel Trigueiro.

“Homem irrequieto”, diria o Jorge Torbolento.

Provavelmente está tudo mal, ou tudo bem, quero acreditar que está tudo certo!!

Está apresentada a minha resposta rezando para ter tudo certo!

Isto de andar por fora… não me deu tempo para fazer consultas, por isso estou rezando 🙏… Beijinhos.

 

Katya Nogueira: (4.º LUGAR!)

Boa tarde, cá estou eu a participar neste novo desafio, estou nas Festas de Sta. Marta com o 7th Avenue Real Estate, mas arranjei um tempinho para responder, espero ter acertado, mas se não acertei o importante é participar, então cá vai:

Estudante do Seminário - Joel Trigueiro.

Amigo das Festas - Domingos Paixão da Eugénia

Craque da Sueca - Pedro Monteiro, quem mais poderia ser? (Esta de certeza que acertei!)

Homem Irrequieto - Jorge Torbolento.

Desta vez não podia falhar…

 

Joel Trigueiro: (5.º LUGAR!)

Muito fácil… o Seminarista devo ser eu; o Craque da Sueca o Pedro Monteiro; o Homem Irrequieto talvez o Domingos Paixão da Eugénia e por fim o Amigo da Festa o Jorge Torbolento. Estes 2 últimos não conheço… 😂😜

…Não… (!) acho que os 2 últimos estão trocados!! Pois o Domingos Paixão da Eugénia anda sempre em Festa: Cerveja no Rekantos (Santa Marta de Corroios, na Tasca da Zezinha e do Pedro!!! E a dica: comenta no Facebook… AJUDOU!! Resumindo, o Homem Irrequieto só pode ser o Jorge Torbolento! 😂😜😂 

 

Carla Duarte: (6.º LUGAR!)

Boa tarde.

Cá estou eu, mesmo sem muito tempo, para coscuvilhar…

Vou atirar à sorte:

Pedro Monteiro - estudante do seminário.

Domingos Paixão da Eugénia - amigo da festa.

Joel Trigueiro - craque da sueca.

Jorge Torbolento - homem irrequieto.

🤞🤞

 

Ricardo Matos: (7.º LUGAR!)

Ora, boa noite.

Estudante do Seminário - o Amigo Joel Trigueiro.

Amigo das Festas - Domingos Paixão da Eugénia

Craque da Sueca - Pedro Monteiro

Homem Irrequieto - Jorge Torbolento.

…Falta aí o Rei dos Comentários - Ricardo Matos.

👏👏👏  

 

Pedro Monteiro: (8.º LUGAR)

QUEM SÃO, respectivamente…

“Homem Irrequieto”

“Estudante do seminário”

“Craque da Sueca”

“Amigo da Festa”

Seguindo a minha analogia matemática:

Eu 1

Domingos 2

Joel 3

Jorge 4

Irrequieto 1

Seminário 2

Sueca 3

Festa 4

Se Eu 1 = Sueca 3;

e Domingos 2 = Festa 4

…então só faltam os que estava mais indeciso seguindo a minha analogia…

Joel 3 = Irrequieto 1;

Jorge 4 = Seminário 2.

Ou seja, respostas finais:

"Homem Irrequieto" = Joel Trigueiro

"Estudante de Seminário" = Jorge Torbolento.

"Craque de Sueca" = Pedro Monteiro.

"Amigo da Festa" = Domingos Paixão de Eugénia.

😁 Não pesquisei nada e só eu e o Domingos Paixão da Eugénia é que tenho alguma certeza.

 

COMENTÁRIO do Pedro Monteiro:

…Do Jorge Torbolento não conheço nada… O Joel Trigueiro é uma pessoa muito rigorosa o que pode ter sido da sua passagem por Seminarista! (boneco a rir) Tal como o Sr. Domingos da Eugénia… também pela sua vida militar… e possivelmente a minha resposta dava uma inversão de 180º (boneco a rir)… mas como não conheço o Torbolento e como o nome indica… é mais compatível possivelmente com Seminarista… não menosprezando… mas não conheço a pessoa!

…Resumindo… já fui eliminado com um brilhante 5.º lugar na candidatura a “Rei dos Gostos” 2022!!

 

Zablita Mariazita: (9.º LUGAR!)

QUEM SÃO, respectivamente…

“Homem Irrequieto” é o jóooo.

“Estudante do Seminário” - Pedro   

“Craque da Sueca” - o Joel

E… “Amigo da Festa” o Domingos tem muita Paixão pelas Festas, haja alegria!

 

Jorge Torbolento: (10.º LUGAR)

Irrequieto - Jorge Torbolento

Seminarista - Pedro Monteiro

Amigo da Festa – Domingos Paixão da Eugénia

Craque da Sueca - Joel Trigueiro

 

Pronto... Já disse... Agora espero o veredicto.

Abraço e beijinhos para todos.

Um grande abraço para ti “puto”.

 

Domingos Paixão Da Eugénia: (11.º LUGAR!)

Oh, Rodrigues é só para informar que também tenho na minha estante 3 taças ganhas na “Sueca”. 2 de 1.º lugar e 1 de 2.º lugar. Cuidado…? Haja alegria porque a vida é uma festa! 

1 comentário:

  1. MTR
    Estou satisfeita, correu bem um simpático terceiro lugar! Obrigada

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.