PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

*Colaboração Especial de Domingos Paixão da Eugénia! Dezenas de Mensagens... na "gaveta" do Blogue RO! 😵

 ⚖️ Domingos Paixão da Eugénia ⚖️

 

 🎦 Colaboração do LEITOR 👨👩

 📚 Este é o vosso Blogue RO!💑👀

🖊 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

“Rainhas” e “Reis”🏰 dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 👏😆😅🙌👌📣📖 📚💖

 


DOMINGOS PAIXÃO DA EUGÉNIA

Haja Alegria porque a Vida é uma Festa!!

SAÚDE, ALEGRIA E VONTADE DE VIVER!!

(Domingos Paixão da Eugénia)

 

Somente quando for cortada a última árvore, pescado o último peixe, poluído o último rio, é que as pessoas vão perceber que não podem comer dinheiro.” (Provérbio Indígena)

 

…Também há quem afirme que esta citação foi atribuída ao Chefe Índio Apache GERÓNIMO!

 

»»» DOMINGOS Paixão da Eugénia é o Seguidor do Blogue RO, em igualdade com LUÍS PESSOA que mais mensagens e colaboração envia para o Blogue RO, através de email... e por esse motivo... o material é "impossível" de transpor para as páginas do Blogue, essencialmente as fotos (numerosas) e os vídeos... Porém o seu interesse é apreciado, verificado e enaltecido nos bastidores do Blogue RO embora... a sua dedicação e vontade de estar presente... não chegue à "montra" deste lúdico espaço!

»»» HOJE... lembramos uma mensagem curta que o DPE nos enviou e que é... intemporal e veio acompanhada de fotos e vídeos! Extractamos o essencial para que os Leitores possam perceber, um pouco, a natureza da colaboração, no Blogue RO, do companheiro Domingos Paixão da Eugénia, um Homem (vai com letra maiúscula... porque eu gosto e ele merece!) que faz da vida... uma festa que adora estar rodeado de amigos e sente uma alegria em... ou de viver! Um grande abraço! (Blogue RO)

 



3 comentários:

  1. MTR
    A vida deveria ser uma festa, onde todos fôssemos felizes ❤️🙏

    ResponderEliminar
  2. Fernanda Revez05/08/22, 20:06

    O meu amigo Domingos é um homem de bem com a vida e os amigos

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.