PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

📑 Livro Policial -Teste das Raparigas -Pedro Monteiro ☝ *Será entregue no Convívio de "Sueca" do 1.º Torneio!

 📕🎖Os PRÉMIOS…🏆
do Blogue RO!👏😆😉

📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📨

👑 “Rainhas” e “Reis” 🏰 dos “Gostos” 👰🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

😆🥂😅🙌👌💙💚💛💜❤💓💖

 

 

👏👑📜 🤩🥳🥂

ORA, VIVA!!
...SEMPRE que a oportunidade surge... o Blogue RO vai entregando os Prémios dos seus Passatempos, Entretenimento, Testes e Desafios aos seus Leitores/Seguidores!! Já se podem contar pelos dedos de uma só mão... -exceptuando os Troféus e Lembranças de 2022, no que diz respeito ao REI, RAINHA, HOMEM e MULHER dos "GOSTOS" e ainda o prémio de "O MELHOR AMIGO" (agendados para um Convívio a realizar em Dezembro próximo, se não for antes) -os Concorrentes que ainda não receberam os seus merecidos Prémios e... são eles: Miguel Albano; Ricardo Silva; António Pãozinho; Pedro Monteiro e António Valdemar Pinto! Estes três últimos... vão receber as suas lembranças no dia 27, aquando da realização do "1.º Torneio de SUECA do Blogue RO" e... o maior açambarcador será o "Pãozinho"! Nesta publicação mencionamos o LIVRO POLICIAL (CÚMPLICES) de Georges Simenon que o Pedro Monteiro irá receber por se ter classificado em 1.º LUGAR no "Teste das Raparigas" proposto pela Katya Nogueira! Valeu!? (Blogue RO)

 


 

2 comentários:

  1. Sem dúvidas que só de ver já estou a adorar a lembrança, resta fazer uma observação, ainda a valorizei mais pela descrição, ficando a faltar a assinatura de quem concedeu este brinde. ❤️👍👌Bem haja.

    ResponderEliminar
  2. MTR
    Parabéns ao Pedro Monteiro 👏👏👏

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.