PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

☝ KATYA NOGUEIRA = 10,5 Pontos "Meias-Finais" 🏆 de "TAÇA É TAÇA!" = Torneio Análogo = Soluções! 🎓🏅 📖

🖊🎖💑 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 🎉

TAÇA É TAÇA!🏆

 Torneio Análogo

"Meias-Finais"

👑🏹🗡🛡😘😎🎇

👪👫👬👭👥👤💑

📚 Este é o vosso Blogue RO!📚👀

🏰 “Rainhas” e “Reis”dos “Gostos”👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

😆🥂😅🙌👌💙💚💛💜❤💓💖


 

TAÇA É… TAÇA! - 2022

Torneio de Entretenimento do Blogue RO

Desafios/Provas por ELIMINATÓRIAS

 

»»» Em caso de igualdade pontual vence a Melhor Resposta!

 

DESAFIO N.º 01

1Telmo Malanho Rodrigues (12 Pontos + Menção Honrosa)

  vs 

 Ricardo Matos (12 Pontos + Menção Honrosa) 

TELMO MALANHO RODRIGUES = GANHOU!!!

 

DESAFIO N.º 02 

2Celina Alves (NR / FC) 

 vs 

 Carla Duarte (10 Pontos + Presença de Mérito) 

CARLA DUARTE = GANHOU!!!



⚖️ Dura Lex, Sed Lex

Torneio Análogo

PROVA N.º 04

(12 Pontos)
Resposta de Katya Nogueira

 

Katya Nogueira (10,5 Pontos)

 

Boa Noite, Caro RO, cá estou eu a participar, sei que Rainha já não sou…, mas a Mulher dos Gostos quero chegar...

Katya Nogueira

 

…Não sei se as respostas estão certas… mas arrisco em as dar… a pergunta n.º 3 fez-me suar, não sei se foi da dificuldade ou da temperatura que está no ar :). Vou deixar-me de brincadeiras e vamos ver o que vai dar….

 

Resposta Nº 1

…Se a mensagem não for esta é porque os 4 cavaleiros se enganaram a escrever…

 

Blogue RO    

TAÇA É TAÇA

2022 (01 PONTO)

 

Resposta N.º 2

…Os 4 cavaleiros "armaram-se" em Super-heróis, mas esqueceram-se que eu sou uma pessoa "normal" mas como não me dou por vencida, pedi ajuda ao “Lucky” e cá vai o que ele me disse:

 

Unus pro omnibus, omnes pro uno

QUE GANHE O MELHOR! (01 PONTO)

 

Resposta N.° 3

…Pois é, esta foi difícil, tive de chamar o “Lucky” e um passarinho que de vez em quando aparece no meu quintal, depois de chegarmos à resposta pensei:  "tão fácil e eu não cheguei lá, acontece aos melhores"

 

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer, onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão e lucrando -se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO).

(01 PONTO)

 

Resposta N.° 4

…Nesta quase caí, não fosse a pista da data de nascimento e eu teria dito Adam Worth, mas afinal é o Professor Moriarty mais conhecido por Napoleão de Crime. (03 PONTOS)

 

Resposta N.° 5

…O romance que não foi escrito por Erle Stanley Gardner foi “O Caso do Assassinato do Escaravelho”, neste o Dr. Google fez segredo e não me disse quem o escreveu. (1,5 PONTOS)

 

Resposta N.° 6

…Nesta vou começar pelas Mulheres

Rute Dias

Ana Soares

Anabela Correia Gomes

 

Agora os Homens

Paulo Melo

Manel Jaquim

Ilia Zavricico (03 PONTOS)

 

E pronto, chegou ao fim, venham de lá mais desafios!

(Katya Nogueira)

 

📝 Comentário do Blogue RO:

…Valeu pela participação, com alguma criatividade… boas ajudas do “Lucky” e do “passarinho no limoeiro”… só “traída” pelo “Google” que não lhe mostrou o “S. S. Van Dine” e… lá se foram 1,5 pontos… porque a questão valia 3 pontos!! O (mais) importante é, sempre, participar! Na última prova, se marcar presença… ainda poderá subir mais alguns “degraus” na classificação do Torneio Análogo! Tudo de bom! (Blogue RO)

2 comentários:

  1. MTR
    Boa prova, a nossa Katia Nogueira tb fez boa figura, estou cá desconfiada que o Alentejano não respondeu!😂

    ResponderEliminar
  2. Espetáculo Katya. Parabéns

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.