PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

🖥 Mensagem/Publicação 100 deste mês de Novembro! 📝 O "Espaço VIP" (Comentários no Blogue RO) está ao rubro e os SEGUIDORES já se habituaram a comentar! ☝


 

📔 O denominado "Espaço VIP" - Escrever comentários no Blogue RO

é um Sucesso entre os Seguidores! 🦉🖊👏 👩 👨

 

 🧐👨 Comentários! 👀

 


Maria Teresa Rodrigues Seguidora n.º 178

 

...Este é um espaço de diversão e como tenho dito várias vezes e repito, é aqui que passo muitas horas do meu desocupado e aborrecido tempo, lendo as crónicas do RO, participando nos passatempos criados pelo “Patrono” que, me ajudam distrair de algumas das preocupações que vão aparecendo e já são algumas. Sou uma acérrima entusiasta na divulgação do Blog RO, assim como tem sido meu hábito visualizá-lo e comentá-lo várias vezes ao dia, para que possa ser atingido este ou aquele número de visualizações e isto muito antes do passatempo dos gostos no Blog.

O nosso RO, ao longo do tempo e, daquilo que me tem sido dado a conhecer, é uma pessoa íntegra, séria e honesta pela qual tenho um enorme prazer de o ter como amigo e por quem tenho uma enorme consideração e estima!!!

Muitos Parabéns ao RO por tudo o que tem feito e divulgado neste espaço lúdico e de lazer.

Ao meu amigo Luís Rodrigues (RO) eu quero agradecer por existir e por ser a pessoa que é.

Bem haja! 🙏 

 

💖🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🌠

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

 💙💚💛💜👏👏

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

🏰 “Rainhas” e “Reis dos “Gostos👰🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 💞👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.