PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 7 de novembro de 2023

✍️ Opiniões dos Concorrentes - Torneio Policiário! ☝🔍 (2) - Bernie Leceiro (Matosinhos) - Cocas (Portalegre) - Inspector Pevides (Oeiras) - MALI (Alice Pinto) (Lisboa)👀

 🦉📝Este é o vosso Blogue RO!🎊🙆

📖🎖 http://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🎉

 

 

✍️ A Opinião dos LEITORES!

 

Bernie Leceiro (Matosinhos):

Caro Confrade, O Gráfico, boa tarde.

Envio proposta de solução. Fiquei com dúvidas da solução, mas como gostei tanto de relembrar esta equipa de 97/98, do F. C. Porto, não resisti, mesmo correndo o risco de não estar na linha de solução do autor correta, esta é a minha aposta.

Grande abraço e continuação de boas e nobres iniciativas.

Bernie Leceiro

 

 

Cocas (Portalegre):

Caro confrade, O Gráfico, Muito boa-tarde.

Visto que ainda não percebi como ganhar pontos extra (não devo ter conhecimento do regulamento), vou limitar-me a analisar os casos e a tirar as minhas conclusões...

 

 

INSPECTOR PEVIDES (Oeiras) – José David Carvalho

Parabéns a TODOS os participantes. Pela minha parte fiquei felicíssimo com a minha classificação! Mas, acima de tudo, os meus maiores elogios vão para o produtor "O Gráfico", nome que de há muitos anos tive ocasião de conhecer e admirar no "Mundo de Aventuras" e no "Jornal de Almada". Viva o Gráfico!

 

 

Boa-noite, O Gráfico / RO,

São pessoas como tu ,que  fazem deste Mundo um  Mundo melhor!

Além de toda a tua sabedoria, sentimentos, cultura ainda tens outra qualidade

que é a  justiça!!!

Sim  senhor a «originalidade» dos  outros 2 concorrentes, está fantástica, e

sem dúvida mereceu o 1º lugar!!!

Parabéns  e bem hajas pelo grande ser humano que tu és! 😂

Beijinhos da amiga,

MALI

 

MALI:

As mulheres estão em alta!

Muito bom, adorei participar!!!

👏👏👏👏👏👏

...Nunca chegarei a tal qualidade, (Prémio Combinado) estes Policiaristas são excelentes! Parabéns! 🧐

PARABÉNS AOS MEUS «OPONENTES» QUE MANDARAM UMAS BOAS RESPOSTAS ORIGINAIS! 👌👌👌👏👏👏

 

 

VIVA O 2º TORNEIO! 👆💫👏

Este torneio deu-me muita alegria e fez despertar as minhas células cinzentas, já um pouco adormecidas...

O torneio, foi ótimo, com problemas e desafios muito interessantes, com muitos participantes e uma grande e bonita adesão! 😍

Além de desafiante e  participativo, é também recheado de amizade e um  certo "aconchego" que sabe tão bem e nos convence e incentiva a participar sempre!

Para mim  foi fantástico e agradeço a boa hora, em que “O Gráfico” me convidou e incentivou a aderir e participar no BLOG!

Obrigada! 😂

QUE VENHAM MAIS!!!

Parabéns.

MALI

 

MUITO OBRIGADA! ACHO QUE O POLICIARISMO ESTÁ DE PARABÉNS!!

NO MEU CASO FICO MUITO FELIZ POR TER GANHO EM  ORIGINALIDADE!!

PARA TI, “O Gráfico”, TUDO DE BOM,  E QUE DEUS TE DÊ SEMPRE MUITA SAÚDE, ÂNIMO E FORÇA, PARA CONTINUARES, PORQUE ALÉM DE GOSTARES DESTES CERTAMES, TAMBÉM TENS MUITO TRABALHO COM ELES!! 👏👏👏😁

BEIJINHOS.

MARIA ALICE - MALI

2 comentários:

  1. BONS COMENTÁRIOS DOS MEUS COLEGAS! BONS POLICIARISTAS E ÓTIMAS PESSOAS! PARABÉNS A TODOS😃

    ResponderEliminar
  2. MTR
    Viva o GRAFICOOOOOO👏👏👏👏

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.