CONCURSO DE CONTOS
"UM CASO POLICIAL NO NATAL"
http://localdocrime.blogspot.com/
Lançada a "primeira pedra", hoje 5 de Dezembro, com a publicação do primeiro conto enviado. Os leitores ainda podem enviar produções até ao dia 31 do corrente mês!
As palavras introdutórias de Salvador Pereira dos Santos o mentor da iniciativa e coordenador do Blogue:
O DESAFIO DOS ENIGMAS - edição de 5 de dezembro de 2023
UM GRANDE AMOR ABALADO POR UMA DURA REALIDADE SOCIAL
“Arranca hoje o concurso de contos “Um Caso Policial no Natal”, que animará a nossa secção até meados do próximo ano, dando assim espaço aos potenciais escritores que habitam em cada um de nós, jovens e menos jovens, com mais ou menos experiência na escrita de ficção, que queiram mostrar o que muitas vezes repousa escondido no fundo da gaveta dos nossos receios mais íntimos, à espera de tempos considerados mais oportunos. Esta é a hora! Está na altura de libertar a “obra”, deixar que ela ganhe asas e inquiete os espíritos de quem se disponibilize a lê-la, aqui ou em qualquer outro meio de divulgação formal ou informal. Por aqui, neste pequeno e despretensioso espaço de cultura e entretenimento, a oportunidade estende-se até 31 de dezembro, data-limite para envio de trabalhos de pequeno formato (duas a quatro páginas A-4, corpo de letra 12 / Times New Roman, 1,5 espaços), no género policial, cuja ação deve ser centrada no Natal.
O endereço eletrónico salvadorsantos949@gmail.com é a via disponível para o efeito, sendo a publicação dos originais feita por ordem de receção. Respeitando essa premissa, o conto que abre a lista de trabalhos a concurso é da autoria de Fernando A. F. Aleixo, que nos relata a história de um grande amor vivida em tempos sociais muito conturbados.
“Um Caso Policial no Natal” – PRIMEIRO CONTO
O CONTRATO, de: Fernando A. F. Aleixo
...Se o leitor gosta de ler e escrever ...Faça uma visita ao Blogue e... participe!
TOCA A ESCREVER,MEUS AMIGOS📕📕📕✍✍✍
ResponderEliminarMTR
ResponderEliminarA escrita é para quem nasce com esse dom e a escrita policial é duplamente difícil, mas quem sabe se num dia de inspiração nao sai qualquer coisa? 😉