»»» Muito olham de soslaio para este original desafio mas... no final... vão bater palmas! Sinto-me privilegiado, como principal mentor desta iniciativa, por receber os textos dos convidados a participar e ser o primeiro leitor a apreciar os trabalhos que, depois, por mim, serão enroupados com fotografias a condizer!
»»» João Mata Gomes, também ele, um Homem o Movimento Associativo e... da escrita escreveu sobre tudo, do seu passado, do presente e do futuro, refere nomes... realça o quotidiano do CCFC e distingue Jogadores, Pais, Familiares, Dirigentes, Colaboradores e Equipas Técnicas... Ao referir-se sobre a NAÇÃO CCFC justifica o epíteto, do seguinte modo:
"Das muitas definições para
Nação, podemos ter como sendo a convicção de um viver coletivo, ou seja, quando
a população se sente parte de um organismo ou de um grupo, distinto de qualquer
outro, com vida própria.
Abusivamente, sabemos nós,
será esta a melhor definição para o que se sente quando entramos e permanecemos
por algum tempo no ambiente CCFC. No CCFC há sentido do coletivo, sentido de
pertença e com o Slogan “Somos diferentes”, logo de Nação" (JMG)
»»» Isto e muito mais para o leitor ler na prosa n.º 12 da OBRA em curso de UMA VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC! onde os próximos convidados a participar já estão identificados: António Faustino e Elsa Videira.
»»» Não percam... no final vão bater palmas!
(RO).
»»» Não percam... no final vão bater palmas!
(RO).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.