PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

»»» !!! 12 AMIGOS TOP MAIS - FACEBOOK - RO !!! «««

»»» (08) ...BOA NOITE! Vai um Fadinho?... Apresento, hoje, com alguma surpresa (!), o meu Amigo MANUEL RODRIGUES, oitavo escolhido para a minha lista de... 
 »»» !!! 12 AMIGOS TOP MAIS - FACEBOOK - RO !!! «««



*** Não está a ser nada fácil... distinguir apenas doze (12) entre as centenas de Amigos que tenho nas páginas do Facebook e... não só! Mas... só cabem uma dúzia! 


*** MANUEL RODRIGUES... também é Benfiquista... mas, não foi por este motivo que foi seleccionado! É um Amigo de longa data... que olha as pessoas de olhos nos olhos e... quando não gosta... não gosta mesmo! Não tem papas na língua e não hesita em dizer o que tem para dizer quando se sente mal tratado!
*** Sei, também, que é um Leitor assíduo das minhas crónicas e reportagens e, de tempos a tempos, partilha as minhas publicações! Grande abraço, Amigo Manuel Rodrigues. (RO)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.