PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

*** »»» O desfile de todos os prémios e premiados do 30.º Aniversário do CCFC e consequentes troféus "Trinar dos Canários" (LIVRO POLICIAL – Prémio Surpresa 100)

»»» Termina assim, da melhor maneira, a publicação das fotografias e premiados dos CEM (100) PRÉMIOS oferecidos e distribuídos nas Comemorações do 30.º Aniversário do CCFC!
»»» O último distinguido, (XIPALA BAILUNDO - Fernando Pereira), uma dia, como colaborador e a participante na OBRA, ainda em curso, de "UMA VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC!" escreveu, o seguinte:


  *** Xipala Bailundo ...um dia cheguei, vindo não sei bem de onde... mas cheguei. Entrei por um portão largo, de onde se conseguia ver um fantástico relvado "semeado" de crianças cheias de energia. Apesar do tempo frio senti um conforto extraordinário. Aquele espaço respira vida e muita grandeza. Não fazia a mínima ideia que um dia, não sei bem qual, iria sentir um acolhimento e, acima de tudo, a descoberta de um caminho com sentido. Não para mim, porque na minha cabeça os cabelos pretos desaparecem mas para o meu descendente. Fomos todos calorosamente recebidos por este clube mesmo sem nos conhecerem de lado nenhum. Na alegria, na modéstia, na simpatia e na luta, o Charneca é um CLUBE! Feito de pessoas e para as pessoas. ***

»»» E vocês (CCFC), que abraçam uma causa, onde dão a mão aos que não têm nada e apertam a mão aos que têm alguma coisa, constroem futuros e até presentes mesmo sem dar presentes.
(Xipala Bailundo)

Nota do Blog-RO: -Neste caso... chegaram... os presentes!



TRINAR DOS CANÁRIOS - MODALIDADE:


*** PRÉMIO XAPAB***


Distinguido e Premiado:

  FERNANDO PEREIRA(XB)
Prémio n.º 100 
(LIVRO POLICIAL)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.