PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

!!! »»» A MINHA GALERIA DE SELFIES (N.º 0099) ««« !!!

*** No último Sábado, 24 de Fevereiro, encontrei, de novo, a "Doninha" do "ZOO do CASSAPO"..., desta vez, na Costa da Caparica, no Campo dos Pescadores! Gonçalo Lopes Dias está crescido... fez-me HOMEM! É o orgulho dos meus Amigos Cristina Dias e Adelino Dias mas, também é muito gratificante vê-lo dirigir-se para mim... sorrir com um brilho nos olhos e abraçar-me de modo reconhecido e ternurento! E é precisamente, nestes momentos, que eu me sinto muito realizado por todo o trabalho que tenho produzido no CCFC! Tem valido a pena! Têm sido mais os abraços do que os pontapés...
*** Ambos, eu e a "Doninha" do "ZOO do Cassapo", depois de muitos anos..., não resistimos à "Selfie" da praxe e é, assim, com muito orgulho, que apresento GONÇALO LOPES DIAS como o n.º 99 da minha Galeria! Grande abraço, Gonçalo e... boa sorte no futuro! (RO).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.