PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 18 de abril de 2019

»»» A MINHA GALERIA DE SELFIES-RO ««« (N.º 0246) *** Viver com energia... os Torneios do CCFC! ***


*** Bom dia, boa tarde ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog-RO! 

SELFIE-RO (246)


*** -QUE COISA!...
-ESTA manhã levantei-me cedinho… desfiz a barba tomei banho e apinoquei-me! Tomei o pequeno-almoço. Quando me preparava para entrar no carro… no intuito de me dirigir à Charneca de Caparica, mais concretamente ao Campo do Cassapo, para ajudar na Organização do 1.º Torneio Internacional de Páscoa (Vila da Charneca) - Juvenis B -alguém gritou: “-Hoje joga o Benfica!”
-OLHEI para o Céu… e vi que era um vizinho meu… que me acenava! Hesitei… e pensei… afinal hoje é Quinta-Feira! Amanhã, Sexta-Feira, 19 de Abril, é que é dia de TORNEIO!
-BOLAS, já não sei quem vive mais intensamente… os Torneios de Páscoa, e outros, do Charneca de Caparica Futebol Clube! Se são os Jogadores e os Amigos dos vários Clubes que nos visitam… ou… EU! Que coisa! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.