PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

“Eu não sou muito dedicada a estas coisas da internet" -MANUELA MORGADO

 🎉! PA-NE--RI-CO !🖐️

MANUELA MORGADO

vs

REPÓRTER DE OCASIÃO

 


“Eu não sou muito dedicada a estas coisas da internet, mas confesso que às vezes surpreendo-me a mim própria! Mas aquilo que já não me surpreende é a fantástica apetência do nosso repórter para reparar em todos os pormenores. Nele surpreendo-me, isso sim, é a dedicação e a mestria com que nos faz sentir bem. Não é vulgar uma pessoa assim. Não é! Obrigado RO por existir e por ser teimosamente quem é. Um grande beijinho.”

MANUELA MORGADO

“Agradecido, Manuela Morgado, pelo seu fraterno e extremoso manifesto, mas considero que a minha teimosia em motivar os meus Leitores e Amigos a sentirem-se confortavelmente é resultante do mágico elixir, repleto de companheirismo, que vocês, todos os dias, a cada hora e em cada minuto me dão para ingerir! O mérito, absoluto, obstinado, do meu gratificante empenho é totalmente vosso, porque sem o carinho, o enlevo e a determinação constante que revelam em apreciar, validar e considerar as minhas tolices… estas acções desapareceriam rapidamente… como uma simples e pequeníssima gota de água derramada em pleno oceano.

Beijinho grande.” -RO

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.