PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

"Não foi Atleta que eu tenha treinado mas de certeza que vai ter muito sucesso no nosso Clube!" (RPS)

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

 

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

(Os Leitores são os Autores dos Testes!)

 

 

PAULA LUÍS

= Luís Antunes =

 

 

(2008)

 

Autor: Prova N.º 13

 


 📝 Falhou a Resposta!

 

C. C.📷
NÃO ACERTOU! 😃😌💣

01 Ponto: RUI PEDRO S - Não Acertou!

 

»»» SOLUÇÕES! «««

 

»»» SOLUÇÕES MAIS ENGRAÇADAS «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)

 

Rui Pedro S: = 01 Ponto.

(ERRADO!)

Caro amigo Luís Rodrigues, boa tarde.

Irei tentar recuperar o meu brio de respostas e ganhar uns pontos e por isso irei responder a este Teste..

Depois de ir à minha Enciclopédia Histórica, dos anos que tenho de CCFC (que já vão em 9 anos!) obtive a resposta desejada…

 

Então aqui vai:

Esse Atleta que faz parte dos Quadros da Escola de Formação do CCFC nasceu a 12 de Abril de 2008.

Não foi Atleta que eu tenha privado, ou treinado mas de certeza que vai ter muito sucesso no nosso Clube!

 

Sem mais nada a dizer despeço-me.

ESPERO QUE SE ENCONTREM TODOS BEM.

FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES.

CUMPRIMENTOS.

RUI SANTOS 👌👌👌👌😁😁😁😁😁

1 comentário:

  1. Deve ter feito a prova enquanto estava a comer e a atenção dessa forma vai sempre para o prato 🙂

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.