PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 28 de fevereiro de 2021

🎩 MANDRAKE - O Mágico do Blogue RO - Hilariante!🎩

ARRASOU!😆

Mandrake - O Mágico!
(Hilariante q. b.!)

📱http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/


“-ah...ah...ah...ah...ah...ah...ah...ah...ah...ah!!! O João Barros agora fez-me rir... com esta das cinquenta mil em março... e também à minha Varinha Mágica... que recuperou do COVID!! Se não for eu... com as minhas MAGIAS... bem... !! Vejo por aqui... muitas promessas...

 (MANDRAKE - O Verdadeiro Mágico)  


5 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.