PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 21 de fevereiro de 2021

😇A "PIADA DO DIA!" 🐌-Contada pelo: Blogue RO😅🤪

 A Piada d😆 dia!🔔

 📓http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📱


...aconteceu de verdade!

# Boa-Tarde!

Ontem à noite… deixei fugir… um Caracol! É verdade!

…Por me lembrar das piadas do Miguel Albano e da Conceição Lopes… destinadas ao António Pãozinho… decidi-me a contar a história:

-Habitualmente antes de fazer a Salada de Alface… deixo as folhas num recipiente com água e vinagre… foi assim que aprendi… para eliminar qualquer coisa de nocivo! Ontem… após alguns segundos… olhei para o alguidar com as folhas da Alface e vi um Caracol todo expedito… que porventura estaria aconchegado nas folhas daquele apetitoso legume... a sair da confusão da água e vinagre!

…Lembrei-me dos piropos deste “animal”… de alguns Seguidores do Blogue RO… relacionados com um outro carismático Leitor e apressei-me a ir buscar o telemóvel que estava na Sala! Demorei… talvez uns 10 segundos! Quando regressei à Cozinha… qual Caracol… qual quê!? Nunca mais o vi! Desapareceu… Fugiu!! Procurei por todo o lado… nem sinal do velocista Caracol!!

Ele… de facto… há coisas! (risos)

-RO

8 comentários:

  1. Respostas
    1. ...O caracol... nunca mais o vi! Mas.. tenho esperança de um dia... voltar a encontrá-lo... deve andar a deambular por casa pois... tenho as plantas esburacadas! Quando o encontrar... tiro uma foto... se ele não fugir!! RO.

      Eliminar
  2. RO não o deixes fugir de novo! Queres ajuda? 😂

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.