PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

*** ⚽️ Objectivo: Ninguém acertar todas!! ⛹️‍♀️👦👀 *** 🎤 = 🔎 PROVA 🖊 N.º 19 📓 - Nuno Nóbrega Batista - # Torneio "Para Lavar e Durar!" 👀 ☝ ✍ ROXY Henriques!

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 🎉✨🗝️

📑http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

👪👫👬👭👥👤


Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar" 

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

NUNO NÓBREGA BATISTA

(Objectivo: Ninguém acertar todas!)

Autor: 📑 Prova N.º 19

 


 📝 5 Melhor Solução!

 

 OS ADEPTOS!⚽😍✨👩

 

🌟Falhou Uma Alínea! 😌💣🎇

»»» *23* Concorrentes no TOTAL «««

(10 Concorrentes Erraram UMA Resposta!)

 

15 Pontos: Roxy Henriques - (Falhou Ensopado!)     

»»» SOLUÇÕES! «««

 

»»» RESPOSTAS COM MAIS COMPETITIVIDADE «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)

 

Roxy Henriques: = 15 Pontos.

(Falhou Ensopado de Borrego!)

Boas noites, Tio Luís!!!

Espero que esteja tudo bem...

Por aqui vai ficar tudo bem…

Eu... cá ando... 🙏🙏🙏🙏

Beijinhos grandes e muita saúde para todos...

Espero que esteja tudo com saúde... por aqui vamos andando...

A trabalhar e por casa...

Por falar em trabalhar....

Esta semana tinha eu saído para ir trabalhar… quando olho para o banco do jardim... quem eu vejo lá?... O Sr. Mandrake e as J'amigas da Celina Alves... estavam muito divertidos... todos de máscara e a rirem-se uns dos outros... aproximei-me e perguntei se estavam bem... A resposta foi afirmativa mas o Sr. Mandrake disse logo: -Tivemos que vir para aqui trocar impressões sobre a Prova n.º 19 pois o Café do costume está fechado, infelizmente!! Ao qual eu respondi: -Sim... é verdade... esta Pandemia está a dar cabo de muitos negócios... e os Cafés não são excepção!

 

Entretanto o Sr. Mandrake deixou cair um papelinho do bolso... Eu baixei-me e apanhei-o… qual não foi o meu espanto... ERA UM DOS PAPELINHOS DO PÃOZINHO!! Nisto… deu-me um ataque de riso... eu não conseguia parar de rir... parecia que me estavam a fazer cócegas... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂....

Depois… eu perguntei:

-Vocês também andam com papelinhos???

Eles ficaram a olhar para mim... mas eu desejei-lhes umas boas tardes e fui-me embora... sempre a rir!

Será que eles perceberam que os papelinhos não funcionam… nem nunca funcionaram? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Agora vamos à nossa Prova....

1 - Qual o Clube de Futebol de que sou adepto?... ah, ah, ah, esta era fácil demais, sou do Sporting, mas tenho outro do qual sou igualmente adepto, qual?

B – Liverpool

2 - Gosto imenso de comer e com os confinamentos e teletrabalho, começa a notar-se... 😊 -Qual o meu prato favorito, aquele que se houver, por norma não escolho outro?

B – Feijoada

3 - O meu filho Gonçalo Batista foi Atleta do CCFC e foi através dele que me liguei ainda mais a este Clube, mas num dia também especial, houve um momento especial, de revolta, de raiva, mas também de euforia e de alegria que nos deu uma vitória, e com direito a dedicatória, esse momento foi, como não podia deixar de ser, noticiado pelo RO numa das suas Crónicas, qual o nome da respectiva Crónica ?

R: ### INICIADOS A (2005) - TRIGUEIRINHOS! (1 a 0) ###

 

https://reporterdeocasiao.blogspot.com/2019/12/iniciados-2005-trigueirinhos-7-0.html

FOTO 01 (Extracto do Blogue RO)

4 - Antes do CCFC o meu puto foi Atleta de outros dois Clubes do Concelho de Almada, quais?

B - Cova da Piedade e Almada

5 - Como a Vida é feita de ciclos e de mudanças, o meu filho decidiu no final da Época passada… deixar o Futebol para se dedicar a outra modalidade, qual?

C - Basquetebol

Despeço-me com muitos beijinhos e MUITA saúde para todos!!

😘😘😘😘😘

Da vossa sempre "Maléfica"… heheeheh… 😂😂😂😈😘❤

😘😘😘😘😘😘 Roxy Henriques 💋💋💋


COMENTÁRIO do Blogue RO: 💻

Roxy Henriques continua a divertir-se com o “seu” “Sr. Mandrake” e com as “J`amigas” da Celina Alves e em plena “recuperação” de lugares na Tabela Classificativa… desde a Prova n.º 01! É o caso mais impressionante deste Torneio! Que força! Que resistência!! Que acreditar!!! Perseverança, sagacidade e competência! Também “penalizada” nesta Etapa pelo “Ensopado de Borrego” do Nuno Nóbrega Batista, mesmo assim, consegue uma óptima pontuação e, deste modo, continua na “luta” pela conquista do Certame! Tudo poderá acontecer… na última Ronda! Muitos Parabéns e… muita força! -RO.


4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.