PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 19 de dezembro de 2021

* As desejadas Mascotes do Blogue RO! 😍Sensacional! »»» ECOS do 3.º GRANDE CONVÍVIO do BLOGUE RO!!!

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

♡♡♡♡♡ Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e … Sorte!

 

 🦉📝 Este é o vosso Blogue RO!

☃️👀🎄

 🎅🎄http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/🔔

🏰 “Rainhas” e “Reis” 👑 dos “Gostos” 👸🤴

 👏😆😅🙌👌💖


🤩🥳🎅👌🙆👏👏🎄

OS MAGNÂNIMOS ECOS

DO 3.º CONVÍVIO DO BLOGUE RO!

 

(Parte 4) -Por "Repórter de Ocasião"

As desejadas Mascotes do Blogue RO! 😍

 
FOI um dos momentos mais hilariantes, bastante animados e muito divertidos, ocorridos no decorrer da confraternização do “3.º Grande Convívio do Blogue RO”! Refiro-me às magníficas e sublimes mascotes produzidas pela arte, com muito engenho, beleza, dedicação e gentileza da sensacional Soraia Pires, Seguidora que recebeu o carinho e atenção dos convivas presentes, como são bem exemplificativas as palavras do Luís Rodrigues, o último Seguidor do Blogue registado no próprio dia do Evento, que transcrevemos: 


“Luís Rodrigues (MTR) – Seguidor do Blogue RO n.º 196
-Adorei os trabalhos/bonequinhos e achei a Soraia Pires muito simpática que continue assim por muitos anos! Um beijinho.” 

 
…Com efeito Soraia Pires já tinha prometido, e foi antecipadamente divulgado pelo Blogue RO, uma mascote do “Repórter de Ocasião” para ser sorteada entre todos os confrades presentes na Festa, todavia, no próprio dia do Encontro apareceu com mais um saquinho/surpresa, desta vez, com uma prenda directa para ser oferecida ao “Patrono” do Blogue, a minha pessoa, Luís Rodrigues (RO).

No momento de receber a prenda não a abri… deixei ficar a surpresa… para ver e apreciar no passar da reunião! Entretanto, a mascote, o bonequinho alusivo ao “Repórter de Ocasião” foi colocado entre os outros prémios do Convívio, a serem distribuídos pelos elementos que confraternizavam nesta Festa do Blogue RO!

…Chegou o momento de abrir o saquinho, oferta da Soraia Pires, para o “RO” e para minha surpresa e admiração geral, tratava-se de outro bonequinho, nova mascote, desta vez dedicada ao “Repórter Luís Rodrigues (RO)”! Uf! Exultei! Fiquei contentíssimo recebi variados aplausos e a admiração foi geral! Logo… fiquei com a cobiça de também querer a outra mascote, mas… essa estava destinada a ser sorteada por todos os Seguidores presentes no Evento! Sugeri, a brincar, que o bonequinho até me podia sair a mim, se… colocasse o meu nome em todos os papelinhos que iriam a sorteio! Risada geral!

…Pedi ao João Luís Rodrigues para escrever os nomes de todos os Amigos, em papelinhos diversos e a tarefa foi feita com a ajuda do mano David Luís Rodrigues enquanto o outro irmão, Telmo Luís Rodrigues, ficou com o trabalho de obter fotografias! Todos os nomes foram escritos nos papelinhos e estes colocados num saco de papel! Como o Victor Moura Miguel não se cansava de dizer, alto e com bom som, que “aquilo” dos prémios “estava tudo combinado”… e estava sempre a “protestar”… eu próprio decidi que seria este Amigo a tirar o papelinho da sorte… com o nome do elemento que iria ficar com a mascote do “Repórter de Ocasião”, o bonequinho equipado de amarelinho… à CCFC!

…Quis o destino… a sorte… ou sei lá eu… o quê (!?) que o nome sorteado pelo Victor Moura Miguel… fosse O MEU!! “Espectáulo ao mais alto nível”… na sala! Palmas, risos e braços no ar e, eu… aos saltos de contentamento!! Surgiu, depois uma dúvida, porque havia outro Luís Rodrigues no Convívio, mas o júri do sorteio (João Luís Rodrigues) confirmou que o outro… Luís Rodrigues… tinha a seguir ao seu nome as iniciais “MTR” a indicar que seria o esposo da “Templária” Maria Teresa Rodrigues!

…Quem não se convenceu que tinha efectivamente tirado o papelinho com o meu nome… “Ele… há coisas!”… foi, como não podia deixar de ser, o bem-disposto Victor Moura Miguel que se levantou, de repente, para mostrar à assistência que todos os papelinhos tinham o meu nome! (risos). E… lá andou ele a tirar os papelinhos do saco e a dizer que todos tinham o nome de “Luís Rodrigues”… e, claro, que não tinham! Até que descobriu o “Luís Rodrigues (MTR)” mas não contou toda a verdade aos convivas!!

Foi um momento muito giro e deveras divertido que alegrou todos os confrades, mas, evidentemente, quem ficou mais feliz, fui eu…, que trouxe, desta maneira, as duas mascotes para minha casa e… tão contentes que “eles” também estão… por ficarem, assim, juntinhos!!
Ainda tentei voltar a sortear, de novo, a mascote “amarelinha”, mas… já não havia condições e a plateia não o permitiu! Agradecido a todos, pela alegria, divertimento e gratificante união que manifestaram nesta emblemática reunião! E… muito obrigado, Soraia Pires! (RO)🌲🥳👏👌🤩

 































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.