PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

»»» O "RetornO" dos LEITORES sobre "A CAMISOLA" ! 🎄 *** CRÓNICA de NATAL - "A Loja das Crónicas" -Por: RO

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

♡♡♡♡♡ Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e … Sorte!

 

 🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 🎅👀🎄

 

 As Palavras...
dos Leitores!😉😜

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💣

🏰 Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos 👸🤴

 

»»...« RetornO  

*** A propósito da Crónica de NATAL "A Camisola"!

 

Mário Louro:

De todas as formas de escrita que conheci e conheço, há verdadeiramente génios da literatura, prosa ou não, ensaios ou informação, seja qual for, brilhante(mente) quem a escreve. Este Sr. que esbarrou no caminho da minha vida nesta bela Arte que tão bem dominamos a Palavra escrita está sempre presente, mas devo e atrevo-me a dizer que a Escrita, a Palavra, o Texto escolheram o Sr. Luís Rodrigues como o seu instrumento, e através dele a magia das histórias acontece. A este Amigo, é uma honra a sua amizade. Obrigado.

 

Mário Louro:

António Pãozinho… fui parco nas palavras para descrever o meu amigo Rodrigues, pois nunca as palavras poderão descrever uma imagem ou um sentimento.

 

Celina Alves:

Lindo demais! 🤩

 

Conceição Lopes:

És um grande ser humano. Obrigada pela tua amizade. Beijinhos, Luís Rodrigues.

 

Pedro Abrantes:

Sempre a considerar o meu amigo! 🙏

 

João Peres:

O costume.... um Espetáculo!

 Um grande abraço, Amigo!

 

Luís Batista:

As memórias ficam. Obrigado! Agradecido pelas fotos. Memórias que ficam!!! Abraço.

 

Luís Batista:

Memórias do Convívio Policiário T.P.A. (Tertúlia Policiária de Almada) em parceria com o Jornal de Lafões. Encontro em Oliveira de Frades nos anos 80 no Restaurante "O Canecão".                                           

Eu, com os meus amigos Alexandre Nogueira e Luís Rodrigues “O Gráfico”.

 

Mário Louro:

Sr. Rodrigues. Sempre a admirar o Contador de Histórias que é, e que Contador!!

 

Aldevina Gouveia Vitorino:

Muito giro!

 

Carla Duarte:

É verdade! Lembro-me tão bem de ver-te no 1,2,3... É mesmo uma pena não termos registos!! Beijinhos.

 

Anabela Correia Gomes:

Há pelos menos… 33 anos que eu já conheço a camisola e há mais anos… o dono! Éramos uns jovens… assim se passa os anos e que venham muitos mais! bjs

 

Zablita Mariazita:

Conheço há muito tempo e bem a camisola... feliz Natal!🌲🌲

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.