PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 16 de outubro de 2022

# A Gargalhada da Meia-Noite! 👺 "Vai pró inferno"! 👹 Por: ☝REI Ricardo Matos😄😆😂😅😗😙😳😱😜😚🙈🙉👨 Ricardo Matos = KING`S LIFE! ♛ (VIDA DE... REI!) 👑

 🧛💀🧙🎃👿

😤Ricardo Matos!😀

A Gargalhada

(Antes!😝)

da Meia-N🕛ite!

 

💓😃😆😅💣👀

😆📲 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 👀

...INFERNO... EM CASA...!?😍😵😵

  🙆 Animação e bem-estar!
🏰 “Rainhas” e “Reis dos “Gostos👰🤴

HOMEM👨 E MULHER👩 DOS “GOSTOS"👍

 👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

 


Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜

 

 

 😷😤😆As Piadas curtas... de RICARDO MATOS

*Piada de Inferno*📖


...O Homem obedeceu lealmente... às ordens!... 👱😵👨

  🙆 Animação e bem-estar!
Ricardo Matos
 ipse dixit 📰 

 

 😩😱😫😪😲😳😵

Ricardo Matos:

 A Mulher, Loira, para o Marido:

- Querido, hoje chegaste cedo a casa, porquê!?

- Ora, o meu patrão chegou ao pé de mim e disse-me "vai pró inferno" e pronto… aqui estou eu!!

😉😕😖


🤔😞😟👀🙃 🙈🙉🙊

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

 

BLOGUE RO: 😆😇😎

…PARAÍSO... PARA UNS... INFERNO PARA OUTROS!! 😂😌


👱😵👨

Nota do Blogue RO: 👀
A publicação das ANEDOTAS e das PIADAS 

são da inteira responsabilidade dos seus Autores

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.