PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 12 de abril de 2024

»»» ⚽ MAIS UM HOMEM FORMADO NO CCFC! 🏆🏅🥇🎖 O Blogue RO deseja as maiores Felicidades ao Rodrigo!

Recordando as Crónicas e Reportagens do "Repórter de Ocasião" - RO em prol dos enormes Talentos das  Grandiosas Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube - CCFC!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

(R)eportagens (O)riginais n.º 95 - RODRIGO MARTINS

...-Não me alongo em demasia senão... as pessoas não vão ter paciência para me lerem... até ao fim! 

Penso que, assim.. já poupei algum trabalho ao “RO”! - Rodrigo Martins  


Rodrigo Martins
(R)eportagens (O)riginais (95) »»» Por: Repórter de Ocasião



Olá, Nação CCFC!    

Sou o Rodrigo Martins e apresento-me a todos vós para lhes dizer que também SOU UMA ESTRELA do Charneca de Caparica Futebol Clube! Sei que o “Repórter de Ocasião” (RO) nunca poderá escrever sobre todos os Atletas/Jogadores do Clube e, então, como Eu já cá ando há uns belos anos e, quanto a mim, “nunca-mais-era-sábado...”, continuando no anonimato..., resolvi dar-me a conhecer!

UMA REFERÊNCIA NO 1.º CONVÍVIO DO BLOG “RO”! 
Apesar de tudo, por uma vez, o “RO” lembrou-se de mim pois, quando realizou o seu 1.º Convívio do “BLOG RO”..., eu tive o privilégio de receber um Diploma como sendo um Atleta eclético... porque, dias antes, tinha conquistado o 1.º lugar numa corrida de Atletismo, na modalidade de Corta-Mato! E, também, além do Futebol e Atletismo eu igualmente pratico e gosto muito do Surf... para que conste. 
Estranho... o “RO” ainda não ter anunciado a preparação do 2.º Convívio do BLOG (!?)... talvez seja para se realizar apenas de 2 ou de 5 em 5 anos! Será?... Ou, então, pelo que o meu Pai me contou... aquilo deu, para ali, muitas despesas e o “RO”, se calhar..., anda à procura de patrocínios, penso Eu! Vou ficar atento.

COMECEI NO VALE DE MILHAÇOS 
Embora já me considere um elemento da Nação CCFC é verdade que dei os meus primeiros passos, no Futebol, em Vale Milhaços, quando tinha 5 ou 6 anos... já não me lembro muito bem! O Mister Rui Capelo foi quem me levou para o Charneca e eu estou-lhe muito agradecido... por isso! O CCFC é... realmente um Clube diferente! Y LOVE YOU CCFC! 
Fui treinado pelo Professor Luís, Bruno Melo, Rui Pedro Santos e nos últimos anos tenho sido protegido por um Director exemplar... o Senhor João Mata Gomes!  Actualmente sou um dos Capitães de Equipa do Plantel dos Infantis (A), com muito orgulho, um lugar que desempenho com muito entusiasmo, grande responsabilidade e carinho desde há uns anos até ao presente! Fui escolhido... e não disse que não! 
E pronto... estou apresentado! Não me alongo em demasia senão... as pessoas não vão ter paciência para me lerem... até ao fim! 
Penso que, assim.. já poupei algum trabalho ao “RO”!
Façam como Eu... apresentem-se! Saudações desportivas, para todos e... VIVA O CCFC!!! (Rodrigo Martins). 

Repórter de Ocasião (11 de Outubro de 2016)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.  
















1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.