PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 2 de abril de 2024

😘😍 O HUMOR DA MALI -- Para UM BOM entendedor... 💝💟💞💓💗💖💕 💙💚😍💛💜 🙆🦉🖊📚 ⛄🎤📣 🥳🎂 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

🎊Boa-Noite!

 Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜

 

 😆Humor visto pela MALI!😵

⛄💓😃😆😅💣👀

🦉📚Este é o vosso Blogue RO!📱

🔖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

👌👪👫👬👭👥👤💑👲⚖

 🎦 Colaboração do LEITOR 👨👩

 


👾 O HUMOR… DA “MALI”!

 Seguidora do Blogue RO n.º 204

 

🧨?!? 2 + 2 = 4 ?!?👴🕒

Dois amigos, andavam a passear, de automóvel, pelo País, até que em determinada Povoação, observam um homem a trabalhar sozinho.

Diz um para o outro:

- Vamos parar, mas  vou-me meter com aquele ali...

Estacionam o veículo e dirigem-se ao homem, metendo conversa, e o Camponês, sempre respondendo, até que o «brincalhão» pergunta:

- Amigo, diga-me então, eu venho de Lisboa, há 2 horas a 120km, se eu for até Faro, a 130km, quantos anos tenho?

Então, diz o homem:

-O meu amigo só pode ter... 48 anos!

Incrédulo, responde o "provocador":

-Eh pá, como adivinhou? Tenho mesmo 48!!...

- Sabe, amigo, é que eu tenho um primo que é meio-maluco, mas só tem 24... 😜😵😵

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

🤔😞😟👀🙃 🙈🙉🙊

 

BLOGUE RO: 😆😇😎

…Feitas as contas... o Camponês tinha razão!...

😵🔥🧨👴

Nota do Blogue RO: 👀
A publicação dos TEXTOS, ANEDOTAS e das PIADAS 
são da inteira responsabilidade dos seus Autores

 

*** OS PATINHOS !🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆🦆

 📚 🖊 Os Leitores do Blogue RO

adoram uma boa piada!📷👀  


***...🦆🦆🦆 Todos os Patinhos... sabem bem
nadar... sabem bem nadar... quá, quá, quá, quá, quá...
quá, quá, quá, quá, quá...🦆🦆🦆?!?-RO
 ✌😄😆💝

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.