PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 23 de julho de 2024

💌 📜 "UMA CARTA FALA POR..." ABRÓTEA (Setúbal) 📬 ✌ Sardinhada em Setúbal, 27 de Julho, Sábado! EU VOU! 👪 Concentração dos Convivas no ALEGRO em Setúbal!!

 👨📝 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/  📜🔐

 Uma Carta Fala por...

 Abrótea (Setúbal)


 

 

"Estimadas e estimados, ilustres e amigas tudo prontinho, o Virman ainda não me conhece, mas fica lá na entrada principal do Alegro, onde estará o meu irmão e o Josué que muitos já conhecem e eu seguirei depois; amanhã, para quem não me conhece, direi a roupa que vou levar. A ementa está mais composta...

Moscatel de Honra coisa que a nossa Câmara nunca fez…

Entradas de Camarão e todos os outros acepipes, uma massa de peixe, e a nossa maravilhosa sardinha, a sobremesa é que ainda não sei qual é… o café, para quem quiser e o digestivo.

Ficou tudo acertado, meus amigos!

Abrótea (Ricardo Azevedo)

 

🧐🕵️ Só faltam 04 dias! 🙆🐟🐠🔍

 

🧐🕵️ Sardinhada em Setúbal! 🙆🐟🐠🔍

 🍾🍾 27 de Julho 2024 - Sábado 🐬🐬🐬


 

Confirmar para: ABRÓTEA

 929 367 508           


         

                             

  ...Entradas com Camarão e... tudo!

Sopinha de Massa à maneira!!

Sardinhas a pingar no pão!!

...Quem não vai faltar... SOU EU!!

...Era o que... FALTAVA!!

SARDINHADA EM SETÚBAL

CONVÍVIO PARA TODOS!

27 de Julho de 2024 - SÁBADO

 

manuelricardoazevedo@gmail.com

Abrótea – 929 367 508

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.