PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

UM INCENTIVO...
QUE RESULTOU!

MINHAS QUERIDAS ARANHAS

     Hoje mesmo, dia 21 de Novembro de 2009, com algum tempo disponível –uma vez que o jogo dos Infantis/A começou às 9 horas e acabou sensivelmente pelas dez e um quarto da manhã –pude vê-las em acção na vossa “Teia do Cassapo” enquanto maltratavam, sempre que podiam, os vizinhos da Cova da Piedade! Quero dizer-lhes, sem qualquer pingo de ironia, que gostei imenso de vos ver e confesso-lhes igualmente que as vossas qualidades se mantêm, tal e qual idênticas ao ano transacto!! Continuem a ser Felizes e mandem às “Malvas” os resultados dos jogos de Futebol pois vocês ainda só completaram tenras dez Primaveras!!! Nos desafios que praticam não basta somente jogar bem (e isso sabem vocês fazê-lo com enorme habilidade!) há que contar também com a Sorte e o Azar das consequências das jogadas maravilhosamente delineadas por vós. Por vezes, a bola bate na barra e não ressalta para dentro da baliza... outras vezes os guarda-redes defendem bem, etc, etc... Por falar em Sorte e Azar este último tem sido um visitante assíduo na vossa competição, todavia, podem crer que ela (A Sorte) mais tarde ou mais cedo irá aparecer nos vossos corações e iluminar fortemente a vossa Teia e então todos poderemos gritar bem Alto e em Uníssono –VIVAM AS ARANHAS!!! Que nunca lhes falte o Ânimo e a Coragem. Força.

     Sem querer individualizar as vossas prestações admirei, hoje, a competência do vosso triângulo ofensivo composto pelo Capitão Miguel Gomes (n.º 10), Pedro Guilherme (n.º 15) e Bruno (n.º 30) este último, então, uma óptima revelação! Gostei. É uma aranha de pintarola!!! Tomás Chumbo continua muito certinho e do “Sete” inicial só me falta registar Pedro Xavier, Garcia e José Diogo Simões que completaram uma defesa de ferro. Nos suplentes ainda distingui André Dias, Costa, Diogo Rodrigues entre outros. Com Aranhas assim, daqui por uma meia-dúzia de anos (talvez nem tanto) muito ouviremos falar de vós, certamente pelos vossos Êxitos que estamos convictos serão bastantes.

     Por agora, contem sempre com o incondicional Apoio, Carinho e Admiração deste que muito vos estima e assina, como “Repórter de Ocasião”!
Abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.