PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

UMA GRANDE FESTA...
(A) CHARNECA ESTÁ DE PARABÉNS!

22.º ANIVERSÁRIO - ( 23 . JANEIRO . 2010)

CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE




          AS Comemorações do Vigésimo Segundo Aniversário do Charneca de Caparica Futebol Clube habitualmente e agora muito conhecido pela sigla CCFC retumbaram num enorme Sucesso, eficaz Êxito e salutar Confraternização onde se cumpriu com exactidão um diversificado e Alegre Programa previamente Organizado e Trabalhado, com excessiva e extraordinária Vontade, forte Dedicação e glorioso Empenho onde não faltaram as trocas de impressões amistosas entre os Presentes, com recíprocos cumprimentos e abraços! Passaram-se Emoções, reencontraram-se Amigos de longa data e quem pretendeu interferir na Sessão Solene fê-lo democraticamente mostrando o seu próprio parecer sobre as Actividades do CCFC, afinal, também estávamos ali, por isso mesmo…

          AS Colectividades congéneres também aderiram à Festa aparecendo maciçamente com os seus prestáveis representantes, os mensageiros Autárquicos (Câmara Municipal de Almada e Junta da Freguesia da Charneca de Caparica) igualmente compareceram com óptimas e relevantes Notícias para o Bem e Futuro do nosso Clube e pela primeira vez tivemos na Mesa de recepção, em Assembleia, um embaixador da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, além de registarmos outrossim a participação de um elemento da Associação de Futebol de Setúbal.

          ENFIM, nesta avalanche de Convidados que inundou de sobremaneira e satisfatoriamente as nossas minguadas Instalações da Sede/Bar do Campo do Cassapo e estando somente naquele curto espaço, no momento da Sessão Solene, sessenta e sete pessoas –mais tarde, 69! –convém afirmar e registar que, neste dia de Festa, passaram pelo nosso Clube mais de Quatrocentas Criaturas, Pessoas ou Humanos se preferirem, se contarmos com os Atletas (10 Equipas –seis de manhã, mais quatro à tarde) que participaram no Programa Oficial, mais aqueles que foram competir fora de portas acrescentando ainda os seus acompanhantes Familiares, caseiros e forasteiros além de Treinadores, Directores e Massagistas das Equipas. Eu apontaria, até, um total de Quinhentas Pessoas inseridas neste dia de Aniversário, mas não pretendo exagerar.

           RESTA-ME comunicar também outro facto inédito nos Festejos habituais da nossa Colectividade que transpareceu num magnífico momento Musical, através da Escola de Música dos nossos Amigos do Clube Recreativo do Feijó.

          PARA terminar esta introdução peço ao Leitor e/ou a alguém que nestes escritos aqui não estejam referenciados que me perdoem a falha de memória pois não faço a omissão com intenção só que no meio de tanta diversidade de presenças e ocorrências alguma pessoa ou qualquer momento recreativo poderiam falhar a minha modesta atenção e perspicaz observação.

          POR último, remeto todos os Amigos que me lêem, para uma análise mais profunda e pormenorizada dos acontecimentos vividos no dia do nosso 22.º Aniversário que intitulei de “A” a “Z” e que publicarei brevemente noutra página.

Cumprimentos e Abraços.

(R. de O.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.