PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

HOMENAGEM AO BÚFALO...
ANDRÉ CARVALHO


EM CIMA DO JOELHO...

           Antes do Almoço de Confraternização dos Infantis/A, o Treinador Luís Vasques resolveu pregar-me uma “Partida de Carnaval”... Chegou-se junto a mim e proferiu com ar de malandrice: -Rodrigues, comprei uma Prenda para o “Búfalo”, agradecia-lhe que escrevesse qualquer coisa para lermos ao miúdo, você é que tem jeito para essas coisas...
          Pronto, no meio da confusão (que são os preparos para a refeição) e ao mesmo tempo escutando o nosso amável Cobrador, Senhor Carlos Santos (imaginem...) e tendo ao meu lado o companheiro Senhor Marcos, lá me predispus a corresponder ao pedido. Um acróstico, nestas ocasiões, é uma “safa” excelente e... cai sempre bem! Foi o que fiz, com alguma ajuda do Amigo Marcos. Aqui se regista o papelinho que o “Capitão” João Luís (Uma vez “Capitão”... sempre “Capitão”!) leu, na presença de todos e entregou ao seu colega de Equipa –André Carvalho.

A migo...
N ão
D esanimes!
R ealmente
É s

C apaz
A mbicioso
R esponsável
V alente
A utor de bons Golos!
L eão, não és! És Benfiquista!!
H oje é o teu 13.º Aniversário.
O Futuro... Pertence-te!!!

(13 / Fev. / 2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.