PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

ROR DE JOGOS ADIADOS



TEMPESTADES AFECTAM OS MAIS POBRES
2010-02-27 

MAU TEMPO NO CASSAPO
      As fortes e medonhas intempéries que têm nas últimas horas, dias, semanas e... meses, assolado o nosso País fizeram-se sentir inevitavelmente no Campo do Cassapo, hoje, dia 27 de Fevereiro de 2010 levando as inconsoláveis perturbações atmosféricas a impedirem de se realizar os nossos jogos caseiros e assim, devido ao mau estado do terreno, foram adiados os desafios dos Escolinhas/C e Escolas/B, ambos tendo como opositor o Beira-Mar de Almada.

MAU TEMPO... SEM PIEDADE
      Igualmente, na Cova da Piedade não se realizou a partida de futebol dos nossos Infantis/A -pelos mesmos motivos: Falta de condições.

MAU TEMPO... NO SEIXAL
      Os Escolas/A perdiam por 1/0 naquele terreno, quando aos 20 minutos de jogo o árbitro interrompeu a contenda... para proteger os jogadores devido ao estado lastimável do campo de futebol.

MAU RESULTADO... EM CACILHAS
      No sintético do Beira-Mar os nossos Infantis/B conseguiram jogar a partida mas perderam por 9/0! Mais valia o jogo também ter sido adiado.

BONS PROVEITOS
      Aproveitando o melhor sentido da nossa actividade desportiva, sem desanimar com estes resultados adversos, congratulamo-nos pelo facto de verificarmos que na última meia-dúzia de comentários escritos no nosso Site HÁ pelo menos CINCO autores diferentes! Muito bom, consideramos. Afinal, nem tudo é nefasto nesta vida desportiva.
Esperamos todos que o Tempo melhore e que amanhã, Domingo, se possam realizar no Cassapo os jogos agendados dos Iniciados e Juvenis já que os Seniores deslocar-se-ão ao Luso onde esperamos que possam efectuar a partida.
Abraços.
(R.O.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.