PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

EXCLUSIVO / ESPECIAL LISBOA CUP 2011

Hoje foi o terceiro dia...
Do resto do Lisboa Cup 2011                           
                    
João Pedro Marques (JACARÉ) e o Galhardete Mágico do Valência F. C. (Foto: Luís Rodrigues)
                                                         

Pequena Crónica, por: Repórter de Ocasião


            Terceiro dia de Torneio, terceiro jogo... terceira derrota! Desta vez o “ZOO do Cassapo” defrontou os “Extraterrestres” do Valência C. F. uma das maiores Potências do Futebol Espanhol. Os miúdos do CCFC já sabiam que iam perder o desafio mas a entrega deles foi enorme e o ambiente entre colegas foi magnífico e digno de se ver! O dia anterior já foi... passado! O Grupo voltou a estar unido. Os miúdos cresceram neste jogo e voltamos a ter Equipa – “ZOO do Cassapo”. Parabéns, jogadores.
            Perderam o jogo por catorze a zero pois a diferença de classe, dos Países, formação, métodos de jogo, preparação fisíca e estatura do adversário foram determinantes para o desnivelamento do resultado! Era capaz de apostar que esta equipa do Valência vai à final do Torneio! Se isso suceder será uma honra para os Iniciados do CCFC (Sub/15).
            Notas de registo, ou seja, extraindo o positivo do negativo que foi a esperada derrota:
            = O Valência não conseguiu marcar golos em minutos seguidos mas conseguiu obter pelo menos meia-dúzia deles de dois em dois minutos!
            = Ao intervalo o resultado era de 8/0. Os Iniciados do Charneca esforçaram-se para melhorar na 2.ª metade e... conseguiram-no porque só sofreram 6 golos!
            = Nas piadas habituadas do banco de suplentes, alguém comentou: -Mesmo assim, não foi mau... porque o Valência não conseguiu chegar aos 3 dígitos! (É para rir...)
            = O “Peixoto” esteve muito bem na baliza efectuando grandes defesas e alguém disse, igualmente: -É pá! Partiram-me o “Macaco” todo!... (Também é para rir!)  

A Claque do ZOO: Diana; Susana; Ana Cristina Matoso; Rui Baptista; João Castelo; Manuela Castelo; Joana Castelo; João Marques e Esposa e a Repórter de Fotografia Ana Paula Vasques. (Ainda faltam, aqui, muitos).
PAZES FEITAS
            O “ZOO do Cassapo” perdeu o jogo mas ganhou novamente o respeito dos Pais e Familiares, dos Treinadores e Directores e também do Presidente do Clube, José Manuel Santos que teve a gentileza de assistir a esta partida, dando o seu apoio à Equipa e à Comitiva que participa no Lisboa Cup 2011. Não esqueçamos que o desafio se iniciou às oito horas da manhã!! Tudo isto porque os jogadores foram humildes e honestos dentro do campo e respeitaram o adversário dada a sua grandeza! 

O Quarteto de Árbitros que dirigiram o jogo Valência vs CCFC. - Foto: RO
            Uma palavra de apreço, também para o quarteto de árbitros que controlaram o encontro porque desta vez foram simpáticos, educados e de uma atenção muito carinhosa para todos nós! De realçar ainda o comportamento exemplar dos Espanhóis, uns senhores a jogarem futebol com um modo de proceder sublime! Foram os únicos, até ao momento, a oferecerem um Galhardete ao CCFC. O Charneca, em todos os jogos, ofertou sempre lembranças aos adversários. Quando assim é... estamos todos de parabéns!

PIQUENIQUE E... MAIS UM JOGO!
            Acabámos, mais uma vez, em Festa, num amistoso Piquenique realizado no Parque Aventura do Jamor onde os Jogadores praticaram actividades radicais. Amanhã, quarto dia, há jogo às seis horas da tarde para os “Play-Off” dos terceiros e quartos lugares dos Grupos.
R. O. (drigues) 

O "Macaco" todo "partido"... A bola já tinha entrado na baliza!... Foto: RO
                                    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.