PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Conversando com os Leitores...

Olá, Caros Amigos Leitores e Adeptos do CCFC!
Antes de continuar com o desfile das fotos de todos os premiados da 4.ª edição dos Troféus "Trinar dos Canários", trabalho da autoria de Joaquim Café Nisa, aproveito para conversar um pouco convosco. Ontem, propositadamente, não visitei nem nada publiquei neste espaço no intuito de verificar até que ponto... sou visitado pelos meus estimados Leitores! Hoje, cá estou e olhando para o registo das visitas concluí que quinze (15) Amigos, no dia 9 (ontem) visitaram o meu BLOG e que, hoje, mais quatro (4), dia 10, por cá andaram! Fiquei muito contente, obrigado a todos pelo vosso digno entusiasmo e dedicação! Assim vale a pena os esforços em manter um espaço aberto ao Leitor. Anexo o quadro comprovativo destas minhas palavras.
Saudações Desportivas.
(RO)drigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.