PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 2 de março de 2018

!!! »»» A MINHA GALERIA DE SELFIES (N.º 0100) ««« !!!

»»» Uma "Selfie" vale... o que vale! CEM... publicadas, com legendas, contam várias Histórias! Nesta minha Galeria... depois de publicadas NOVENTA E NOVE... a n.º 0100... teria de ser... ESPECIAL! Por muitos e todos os motivos e também por chegar aos três dígitos!
»»» Assim, quando na passada Terça-Feira me dirigi, por motivos de força-maior, ao Hospital Garcia de Horta (Bairro do Matadouro-Almada) levei comigo um Cachecol do CCFC... na tentativa de contactar e estar com o meu Amigo Rui Pedro Santos (Rui Pedro S) que "gozava" férias repentinas e passageiras naquele lugar! Tive azar, para sorte daquele Amigo, porque ele (já) tinha tido "Alta" e... estava em casa! Regressei ao trabalho... com o Cachecol do CCFC no bolso e... com um "Projecto falhado"!


»»» Deste modo, para escolher a "Selfie" n.º 0100... voltei à "primeira forma"... e "de qualquer forma"... não me arrependi... "de forma que"... creio que o fim está, outrossim, bem conseguido! E... "em forma", ou seja com regra e método convincente, com as formalidades pretendidas e honrosas, é com enorme satisfação que escolho esta "Selfie" com os meus Amigos "Saltimbancos" Silvério Ameão e Domingos Paixão da Eugénia para figurar como a "Selfie" centenária desta minha Galeria inigualável! A boa condição física destes três "Saltimbancos" do Movimento Associativo, da verdade, das boas vontades, do companheirismo e da liberdade é motivo mais do que suficiente para fortificar a nossa Amizade! (RO).
em formaCom regra e método; com as formalidades devidas.

Em boa condição física.

"forma", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/forma [consultado em 02-03-2018].

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.