PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0209) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

/// *** O CHARNECA É SUPER-FIXE!... *** \\\

»»» O Escalão dos Infantis B-2, 2007, Sub/12, foram fotografados pelo Blog-RO no dia 20 de Outubro de 2018, quando receberam, no Campo do Cassapo, a Equipa do Grupo Desportivo Escola Básica D. João I, jogo que resultou num empate: 2 a 2

»»» FOI um jogo oficial muito animado, entre duas excelentes Equipas, com um desfecho certo, de acordo com a prestação de ambos os conjuntos mas... o CCFC com uma pontinha de sorte (também faz parte, no futebol!) podia ter terminado... vencedor! O Blog-RO divulga aos Leitores... os apontamentos (inéditos) que registou... naquele desafio!


*** JOGO INFANTIS B (2007) - SUB/12:
 CCFC vs G.D.E.B. D. JOÃO I »»» (2 - 2) ***

»»» Sebastião Ribeiro (Sebas, para os Amigos!), na 2.ª parte, esteve muito bem, neste encontro, efectuando quatro defesas espectaculares que permitiram à sua Equipa manter a igualdade no marcador e aspirar a... uma vitória final! Os pupilos de Micael Calado e Edgar Bento formaram uma Equipa de "Guerreiros" que nunca viraram a cara à "luta" marcando 2 golos, ambos obtidos pelo seu Capitão (n.º 9) Ricardo Macedo! Nunca desistiram de uma disputa, sempre em busca da pose de bola, e só não venceram o desafio por mera infelicidade... porque terminaram o jogo em "cima" do adversário... com várias ocasiões para marcar golo! Muito bom. Um registo especial para o Jogador n.º 5, de seu nome, Daniel Almeida que jamais considera um lance como perdido! Gostámos. (Blog-RO).




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.