PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

*** Os comentários anónimos, desde que sejam escritos com justiça e sinceridade são bem-vindos! ***

*** OS comentários no Blog-RO, nas publicações de hoje, fazem a diferença e parece que "ressuscitaram" mas... porque será que tenho sempre a estranha sensação de que, apesar de muitos deles, se mostrarem através de anonimato EU... tenho sempre a impressão... de conhecer e ser sabedor dos nomes verdadeiros dos seus Autores!?


*** UMA vez..., quando me dedicava às lides do Passatempo Policiário, em Portugal, ainda no saudoso tempo das máquinas de escrever (!) identifiquei várias cartas anónimas..., de Autores com pseudónimos diferentes, porque... num mesmo tipo de máquina... havia um "ponto final" que estava teclado, sempre, de modo incerto e diferente! E... aí, apesar de Autores diferentes..., foi fácil compreender que se tratava da mesma pessoa que utilizava a mesma máquina de escrever!  Descobri... e tive de justificar, depois, aos "encapados" a minha perícia, argúcia e perspicácia! Tudo acabou num agradável jantar, entre Amigos!


*** POR vezes mesmo que se tente escrever sob anonimato é fácil "descobrir" os seus Autores, comparando a escrita, as palavras utilizadas e modos de escrever, com dizeres anteriores... quando se identificavam abertamente! O Blog-RO continua a respeitar e agradece, a todos, que se identifiquem connosco, e participam com comentários, desde que se preocupem com o bom senso e honradez das suas palavras! (RO).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.