PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

MUDAR O DISCO -- Pablo Pichardo -- Medalha de Ouro (026) *** Escreveu: Repórter de Ocasião (RO) - Inédito!

 ATLETISMO

👑🥇👀🏆👏

TRIPLO SALTO!

 


Mudar o DISCO

0 26 PABLO PICHARDO

(Medalha OUROTriplo Salto)

Por: Luís Rodrigues (RO)

A FRASE: “-Qualquer dia… não ganhamos… para as Medalhas!” (escreva a frase no GOOGLE e veja o que acontece…) preconizada pelo Blogue RO, a propósito dos feitos notáveis, conseguidos pelos Desportistas Portugueses em várias Modalidades, e noutras Artes, ALÉM-FRONTEIRAS, é novamente necessária para esta 26.ª Edição da rubrica “MUDAR O DISCO” porque Pablo Pichardo é Campeão Europeu de Triplo Salto!

 

»»» QUALQUER DIA... não ganhamos para as Medalhas, que são atribuídas aos Praticantes do Desporto e outros notáveis na Cultura e Ciência que elevam e dignificam a nossa NAÇÃO, por todo o MUNDO, em variadíssimas vertentes...

PORTUGAL definitivamente… só… DÁ CAMPEÕES!

 

### »»» Pedro PABLO PICHARDO Peralta (Atleta do Benfica) conquistou, hoje, 7 de Março de 2021, em TORÚN, na POLÓNIA, para PORTUGAL, A MEDALHA DE OURO no TRIPLO SALTO!! É CAMPEÃO EUROPEU! (Blogue RO)

 

CONDECORAÇÕES DESPORTIVAS:

Colar de Honra ao Mérito Desportivo • Medalha de Honra ao Mérito Desportivo • Medalha de Mérito Desportivo • Medalha de Bons Serviços Desportivos.

 

»»» QUALQUER DIA... não ganhamos para as Medalhas! «««

 

Repórter de Ocasião (07 de MARÇO de 2021)

NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.


FOTOS E DESIGN:
 AFP e SAPO (Online) - BLOGUE “REPÓRTER DE OCASIÃO 

(Com a devida vénia: Blogue RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.