PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

*** ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! 😄😂 »»» Sou alérgico a Bolos e Bananas! Só pode ser Galo!

 »»» ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! «««😀😄😂😎
🤴👸!!! 0275 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO !!! 😅👀😷

 ***...(Sou alérgico a Bolos e Bananas...! -RO 😂 🧐 )

😜...?!?

 📲http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/👀


É preciso ter GALO!

  Acontece-me...cada uma!


 *** Boa-Noite!
Ontem, no Magusto, na Quinta da Marialva, comi umas bananas 🍌🍌🍌🍌 que apanhei num quintal, de uma Vivenda próxima, que me pareceu abandonado, mal pintado, bastante desarrumado e muito mal tratado! Hoje... não me tenho sentido... muito bem... cresce-me o cabelo, de minuto a minuto! Já sou um azarento, nestas "coisas"... depois do Bolo 🎂 da CA7, que me fez crescer as orelhas... querem ver que as bananas do "outro"... também estão enfeitiçadas e fazem-me crescer o cabelo de um modo selvagem!? Isto pega-se ou... a "receita" tem a mesma origem!? Amanhã, se isto não parar, tenho de ir ao Cabeleireiro! É PRECISO TER GALO! Será bruxedo!? 😄😊😆(RO)😅

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.