PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

*O MÁGICO "RetornO" dos extraordinários SEGUIDORES do Blogue RO a propósito dos Postais de ANIVERSÁRIO!

 

🦉📝 Este é o vosso Blogue RO!

🎅👀🎄

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 💣
🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos👰🤴

»»...« RetornO  

*** A propósito dos Postais 📷 de Aniversário dos Seguidores do Blogue RO! 🌷

As palavras de Ana Soares:

Grata, adorei a forma como o RO me parabenizou e homenageou, também está de parabéns pela sua criatividade, assim seja por muitos e bons anos.

Bem-haja a todos vós pela vossa atenção!

Cumprimentos. 👏👏😍

ANA SOARES Facebook

Seguidora do Blogue RO n.º 012

 

Ora, viva! 

Por vezes ficamos sem saber... se devemos, ou não, homenagear, com Postais de Aniversário, os nossos amáveis Seguidores... e nalguns casos, contactamos, previamente, alguns (!) pelo que nos congratulamos quando a mensagem é bem recebida e até tem repercussão positiva, como foi o caso da Ana Soares -desde a 1.ª hora com o Blogue RO! -Seguidora número doze! 

É esta a magia existente neste lúdico espaço de diversão à disposição de todos e também receptivo a críticas, desde que sejam construtivas e justificáveis de modo a fazer um Blogue RO cada vez melhor! Não importa se o Leitor e Seguidor concorre aos Passatempos, não interessa se coloca "likes" nas "Publicações-RO" ou se comenta muito ou pouco, ou nunca escreve comentários no designado "Espaço VIP" (comentários no Blogue) porque, aqui, neste cantinho todos merecem a nossa estimada consideração!

Exultamos com as palavras de Ana Soares que nos mostra, a todos nós, que fazemos parte desta Família, como o Joel Trigueiro, Maria Teresa Rodrigues e a Soraia Pires se orgulham de pertencer -são somente três exemplos! -que estamos e continuamos no caminho certo do salutar convívio, boa disposição, lazer, constante alegria e ímpar confraternização! Agradecidos. (Blogue e RO)

2 comentários:

  1. Caro Luís Rodrigues, eu, congratulo-me com os aniversários dos outros, mas fico apreensivo com os meus, desde há alguns anos a esta parte, porque será?

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Sr. António Pãozinho não se preocupe com os seus aniversários. Cada vez esta a ficar mais novo. Os anos não passam por si. Grande abraço.

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.