PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

»»»» E nunca mais acaba o desfile dos Prémios 📦 🏆 e Premiados a serem distribuídos no 3.º Grande Convívio O Blogue RO não se esquece de ninguém! APLAUSOS 👏👏 para Ricardo Matos, João Barros e Roxy Henriques! Os 3 Primeiros Classificados do "1.º Grande Torneio"!!!

 

*** 3.º GRANDE CONVÍVIO DO BLOGUE RO!

(FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!

SALA PARA 60 PESSOAS!!)

»»» -PRÉMIOS, com muitas surpresas (!) são mais de CEM!! 🔖🏅📦 (100)

 🥈🏅🎖🥇🦉📕🎁📖

 "1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO"

Taças, Ouro, Prata e Bronze para PREMIAR os Classificados do 1.º ao 3.º Lugar!  

»»» Todos já incluídos na Galeria dos Notáveis!!! (RO)

 


Festa
Prémios
Convívio!

Alegria! 

 

 

👏 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📱

📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

🏰 “Rainhas” e “Reis” 👑 dos “Gostos” 👸🤴

 »»» E os Premiados são... Ricardo Matos (1.º), João Barros (2.º) e Roxy Henriques (3.ª). "1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO" - Decifração. A BOA NOTÍCIA É QUE... JOÃO BARROS E ROXY HENRIQUES JÁ FIZERAM A SUA INSCRIÇÃO NO JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA A ENTREGA DOS PRÉMIOS!!! VAI HAVER FESTA!!! RICARDO MATOS, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, AINDA NÃO PÔDE CONFIRMAR A SUA PRESENÇA, MAS... JÁ CONFIDENCIOU AO BLOGUE RO QUE... SE TUDO CORRER PELO MELHOR... ESTARÁ PRESENTE!!  👏👏👏👏👏👏 (Blogue RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.