PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 8 de outubro de 2022

🔍1.º Torneio de Problemística Policiária do Blogue RO »»» Primeiros passos dedutivos! ««« 🔎 👣 Dedicado ao “Inspector FIDALGO” 🧐Prova n.º 3 = Os Melhores!🖊👏

*Passatempo* 📖

 

 🔎 "Desafio ao Leitor!"

🔍🔦Torneio de Problemística Policiária - Seja Detective!🔍

 

🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🙌

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

 

 

10.ª Solução

 

🔍1.º Torneio de Problemística Policiária do Blogue RO🔎

👣 »»» Primeiros passos dedutivos! «««

Dedicado ao “Inspector FIDALGO” 🧐

 

 

PROVA N.º 03

 

PROBLEMA POLICIÁRIO

O ASSALTO AO PATRIMÓNIO DE TERESA SILVA

Um Original de: O Gráfico

(INÉDITO)

 
 

 

Teresa Silva (07 Pontos)

Problema N.º 3

Bom dia,


E

SSES amigos… saíram-me cá uma “encomenda”… foram eles a estilhaçar a porta porque a achavam "pirosa". E realmente estavam na praia. Mas os seus cúmplices ajudaram a roubar todas as coisas valiosas, para as vender a um conhecido coleccionador que já havia tentado comprar toda a colecção! Só que estes amigos… não estavam à espera que houvessem câmaras pela casa, colocadas em locais estratégicos  e quase imperceptíveis! Agora… é ver as imagens… e associar os usurpadores aos meus supostos amigos.

 


COMENTÁRIO do Blogue RO

TERESA Silva apresentou uma resposta lógica e coerente, admitindo, até que os seus supostos amigos tivessem actuado com a cumplicidade de outros usurpadores o que é lógico e compreensível… só se esqueceu de mencionar os pormenores da porta não estar trancada à chave e… o mais importante… a existência dos vidros estilhaçados… serem visíveis unicamente no lado de fora… causas impossíveis… caso os assaltantes actuassem a partir do exterior da casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.