PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 8 de outubro de 2022

🔍1.º Torneio de Problemística Policiária do Blogue RO »»» Primeiros passos dedutivos! ««« 🔎 👣 Dedicado ao “Inspector FIDALGO” 🧐 CLASSIFICAÇÃO GERAL!! ☝✌👏

* Concorrentes! *

📖 Classificações!

📲 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 💞 


📚 Carla Duarte GANHOU o Torneio!


🔍1.º Torneio de Problemística Policiária do Blogue RO🔎

👣 »»» Primeiros passos dedutivos! «««

Dedicado ao “Inspector FIDALGO” 🧐

 

 

 

CLASSIFICAÇÃO DO TORNEIO

COM OS DESTAQUES!

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL
 »»» (3 Provas!!) «««

 

1.ª -Carla Duarte (30 pontos = MH+ME+ME)

(VENCEDORA DO TORNEIO  - TAÇA “INSP. FIDALGO)

 

2.º -Telmo Malanho Rodrigues (29 pontos = L+MH+MH)

(MEDALHÃO “POLICIÁRO” - “INSP. FIDALGO”) 

 

3.º -Ricardo Matos (28 pontos = ME+ME)

(MEDALHÃO “POLICIÁRO” - “INSP. FIDALGO”) 

 

4.º -Joel Trigueiro (27 pontos = MH+MH)

 

5.ª -Katya Nogueira (27 pontos + L+ME).

 

6.ª -Teresa Silva (27 pontos + ME)

 

7.ªs  -MALI (Alice Pinto) (26 pontos + ME).

e Maria Teresa Rodrigues (26 pontos + ME). 

 

9.º -Jorge Torbolento (25 pontos + ME)

 

10.ªs -Ana Carla Silva (20 pontos)

e Zablita Mariazita (20 pontos).

 

12.º -Nuno Ki (18 pontos + MH+L).

 

13.º -António Valdemar Pinto (12 pontos).

 

14.ª -Celina Alves (11 pontos).

 

»»» 14 CONCORRENTES «««







4 comentários:

  1. MTR
    Parabéns à nossa Carla Duarte, foi a justa vencedora! 👏👏👏❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ⌛📖🔍🧐🌷A Carla Duarte, tal como Maria Teresa Rodrigues, 🖊📲 são dois valores do entretenimento "nascidos" na dinamização do Blogue RO! Aplausos. 👏😆😅🙌👌💖 Agradecido. -RO

      Eliminar
  2. Muitos parabéns Carla, vemo-nos no Taça é Taça!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.