PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 30 de abril de 2023

*Maria Teresa Rodrigues é Rainha do Blogue RO-2022 📔 O denominado "Espaço VIP" - Escrever comentários no Blogue RO é um Sucesso entre os Seguidores! 👏 ✌ 💝💟💞💓💗💖💕 💙💚😍💛💜 🙆🦉🖊📚 ⛄🎤📣🥳🎂

 

🤶Boa-Noite! 

*ESPAÇO VIP🦉👪

...✍️ do Blogue RO!!👀

 ⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊

 


 

🧐 2.º Torneio de Entretenimento de Problemística Policiária 🔍

 

MENSAGEM... no "Espaço VIP"...

de: Maria Teresa Rodrigues

🔎Rainha dos GOSTOS - 2022 👰

 Ipse dixit - MTR

 

Maria Teresa RodriguesSeguidora n.º 178

💯👏👏👏 Sim já se vê o Big Ben ao longe, ai meu Deus… 🧐 🙃

...Eu já nem durmo a pensar no dia dois de Maio! 💀 😉 👌👏


1 comentário:

  1. MTR
    Eu não sei se me vou entender com o Sherlock Holmes, ai meu Deus 😳🤯

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.