PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 20 de abril de 2025

*Torneio Cinquentenário "Mistério... Policiário" - TCMP 1975-2025! MEDALHAS BRILHANTES - EXCÊNTRICAS!🎖

 🧐 POLICIÁRIO! 🖋 🂧


 

🔦🧐🕵🔍 Torneio

Cinquentenário “Mistério...

Policiário” - TCMP 👣

1975 - 2025

 

 

 

 🎖🎖🎖MEDALHAS EXCÊNTRICAS!🎖🎖🎖

...E como este Domingo é Especial... aqui reluzem as Medalhas para os Primeiros Lugares!

 



 🕵 🂧 A realização desta HOMENAGEM - que fica para a HISTÓRIA DO POLICIÁRIO! - ao saudoso e Mestre "Sete de Espadas" - Cinquentenário do "Mundo de Aventuras/Mistério... Policiário" - MA/MP (1975-2025) - Torneio de Problemística Policiária (Produção e Decifração) do Cinquentenário da Secção do "Mistério... Policiário" (TCMP) - só foi possível graças à união, carolice, amizade e fraterno espírito de companheirismo de um grupo de Policiaristas, a saber: Big Ben (Manuel Barata Dinis); Daniel Falcão (José Manuel Machado); Inspector Aranha (Domingos Cabral da Silva); Inspetor Boavida (Salvador Pereira dos Santos); Jartur (João Artur Mamede); LP/Inspector Fidalgo (Luís Amaral Pessoa); O Gráfico (Luís Felizardo Rodrigues); Paulo (Paulo Pereira Viegas) e Virmancaroli (Virgílio Carreira Oliveira).

- O Gráfico


 ...E como se justificava... Medalhas também para a Organização do Torneio/Homenagem!!

 





 

🧨🕵️ Participe!🧐

 📖🎖POLICIÁRIO em FESTA!! 🎊🎉

 

 👏👏👏 FELICIDADES PARA TODOS OS PARTICIPANTES!

 

📖🏆🎓🔍🧐 O momento é solene e gratificante e o que ficará para a HISTÓRIA é a HOMENAGEM AO “SETE” E À PROBLEMÍSTICA POLICIÁRIA... 50 ANOS DEPOIS!! Marque presença honre e dê prestígio ao Torneio!


📝BOA  PÁSC🥚A!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.