PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 23 de junho de 2026

Afinal... O QUE É ISTO!? ... A Família MVP sabe o que é!! Olá, Maltinha! Eh, eh, eh! Está quentinha a Prova n.º 22

🦉 📚 Este é o vosso Blogue RO! 👏

📲 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 👀

  📖 🔦 reporter.de.ocasiao@gmail.com ️🖊 🖥

 💑 🎓 Concursos "Rainha” 👸 e “Rei” 🤴 🏰

"Homem" 👨 e "Mulher" 👩 dos "GOSTOS"!👌

🧐 POLICIÁRIO 🕵️ 🂧

 

Concurso Anual dos "Gostos"!


Afinal... O Que é Isto!?

O que será?


🕵️👏👍👌 Ora, viva! 
A Redacção do "Blogue RO" está num autêntico alvoroço a classificar as respostas que vão chegando... à Prova n.º 22 do Concurso dos "Gostos"... uma Maratona de Passatempos que se iniciou em Agosto do ano passado e que está quase no seu final! Até o "Mocho Visitante Professor" (O Mocho Sábio), o "Misterioso Visitante Preto" (O Gato Preto) e o "Manelito Visitante Pequenino" (O Priminho)... querem ler as respostas dos Concorrentes! É um Teste difícil..., mas já há Decifradores a acertar! Vamos ver... o que será aquilo, um Desafio proposto pela "Ana Marques"! Até ao final - só faltam, depois, 2 Etapas! - as Provas serão bastante difíceis, mas... se os da frente da Classificação... "falharem", todos... ficará, tudo, na mesma! Aguardemos! O PRAZO EXPIRA AMANHÃ, pelas 24 horas, desta Jornada n.º 22! Atenção aos "Gostos" (Likes) que valem mais um "pontinho"!
 

🕵👌👀👣 AS VISITAS, estão EM ALTA! Este mês já atingiram uma marca notável de 60.539!! É possível chegar-se às 70 Mil... o 4.º lugar, melhor, de sempre! Bom seria... chegarmos ao registo de 78.895 que está no pódio, no 3.º lugar, mas, como sempre, o fervoroso Leitor que adora este entretenimento e se esforça pelos recordes... É QUE MANDA!!


(Família MVP) 


Divirtam-se!

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.