sexta-feira, 19 de junho de 2026
Ooooooooooh! ❌MOMENTO DO POLICIÁRIO "de baixa"!
🛑19 de Junho de 2025⛔
🦉 📚 ☝ Este é o vosso Blogue RO! 👏👍
📲 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 👀
⌛ 📖 🔦 reporter.de.ocasiao@gmail.com ️🖊📂
💑 🎓 Concursos ♛ "Rainha” 👸 e “Rei” 🤴 🏰
"Homem" 👨 e "Mulher" 👩 dos "GOSTOS"!👌
🧐 POLICIÁRIO 🕵️ 🂧
oOoooohhhhhh!
https://momentodopoliciario.blogspot.com/
viroli@sapo.pt
»»» A triste notícia chegou ao "Blogue RO", esta manhã, através de um telefonema do Confrade "Virmancaroli"! Devido a uma queda, que lhe causou lesões traumáticas, este Amigo vai interromper momentaneamente as publicações no seu indispensável Blogue... até que se sinta em condições de regressar às actividades Policiárias!
»»» Que a recuperação seja rápida são os nossos sinceros desejos! Será mais um desafio a ser superado por este distinto Policiarista do Montijo.
O Gráfico (RO)

rápidas melhores e que regresse em breve (SP)
ResponderEliminarRápidas melhoras e bom regresso👍
ResponderEliminarQue recupere rapidamente porque o Momento do Policiário faz falta ao Policiário. SHP
ResponderEliminar