PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

AS PALAVRAS DO "REI"!!!

MENSAGEM       DE       NATAL!
(Breves Palavras)   ---   Por: JOSÉ GUILHERME


  E
M primeiro lugar quero Saudar toda a Direcção, Sócios, Simpatizantes, Pais, Atletas e Colaboradores do Charneca de Caparica Futebol Clube e em Especial uma palavra de apreço e reconhecimento para o senhor Luís Rodrigues (Repórter de Ocasião), pessoa pela qual tenho enorme admiração, não só por aquilo que fez, aquando da minha pasagem por este Clube/CCFC, mas também pelo seu trabalho continuado, com excelentes reportagens, agora, ainda, com mais incidência e relevo, principalmente nos Iniciados do ZOO do Cassapo e... não só! 
         Tive oportunidade de observar esta Equipa de Iniciados, da Época actual, e nota-se perfeitamente que é uma Equipa bem estruturada, organizada, com “pernas para andar”, quero dizer com um futuro promissor! Não tenho dúvidas da grande influência, que mencionei anteriormente, relativamente ao “Repórter de Ocasião”!...
         Eu e a minha Equipa de trabalho também fomos contemplados com estas reportagens, aquando da minha passagem pelo Charneca de Caparica Futebol Clube, treinando no momento, os Juniores do CCFC. Naquela altura, sentia a forma como os jogadores eram influenciados por essas mesmas reportagens... e, também o Treinador!

         Para finalizar quero desejar, a Todas as Pessoas que gostam do Charneca de Caparica Futebol Clube, um Feliz Natal e um Ano Novo com muita Saúde!
   
        
         PS:
         Um grande abraço, com muito carinho, para todos aqueles que colaboraram directamente nas minhas equipas: Director Espinha; Grandes Capitães, Alexandre e Dário; Edson; Loureiro; Eduardo; Flora; Rafa; Rui; Samuel; David Rodrigues; David Pacheco; Formiga; Ricardo; Taveira; Café; Candeias; Barreto (Futuro Mister); Zé Maria; Rosinha; França; Brites; Fábio; Renato; Macuá; Tiago; Paulinho; Senhor Piteira, entre outros.
         Já agora, também, um cumprimento dedicado ao director Vitalino e um abraço Especial para o Senhor Presidente José Manuel Santos.  
         Do sempre agradecido, José Guilherme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.