PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 5 de dezembro de 2010

4.ª VITÓRIA CONSECUTIVA DO... ZOO

UM  PEQUENO  PONTAPÉ-DE-CANTO
EQUIPADOS DE AZUL PARA... GANHAR!!!
CHARNECA, 7 - ALMADA, 0 (INICIADOS)  

Texto, de:  Repórter de Ocasião 
(in www.omeuclube.org/charneca)
          Dezassete ´Animais´ do ´ZOO do Cassapo´ vestidos com rigor e emproados venceram, hoje, em casa, no Campo do Cassapo, os adversários do Almada Atlético Clube, por sete bolas a zero, um resultado que não deixa dúvidas a ninguém, dada a garra evidenciada por todos os ´Animais´ em campo.  Jogaram todos.
          Se nos anos anteriores eu não tive vergonha de publicar, neste espaço, as derrotas elevadas que estes mesmos jogadores sofreram, a última com o mesmo Almada tinha sido por 13/0 (!!!), agora igualmente acho justo que se dê o máximo relevo às prestações vitoriosas que estes miúdos vão conseguindo!! E, o que é que isto quer dizer?... Quer dizer que sempre falei de resultados, mesmo negativos, e não tive receio que esta Equipa desaparecesse, nem tão pouco o seu Treinador (Luís Vasques) se amedrontou com as derrotas por dez, onze, doze ou treze a zero! O Grupo continuou unido, cresceu, HOUVE EVOLUÇÃO! ESTÁ AINDA A CRESCER E CONTINUA EM FORMAÇÃO!!! Agora, os bons exemplos são para se copiar, não existe mal nenhum nisso... Façam como nós, desde há, mais ou menos, quatro anos a esta parte!... Eu, ainda venho mais longínquamente acompanhando estes meninos. Falarei sempre em resultados, sim senhor! Os resultados, os outros, do Trabalho, Empenho, Perseverança, Competência e sobretudo Dedicação, estão bem à vista!...
VIVA O ZOO DO CASSAPO!!!
(Brevemente, Reportagem deste jogo...)
(R. O.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.