PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

RETRATOS DO "ZOO DO CASSAPO" (14)

www.omeuclube.org/charneca

2010-01-21    REPÓRTER DE OCASIÃO
                      HÁ MACACO NO CASSAPO!

            António Vicente aproveitou para mostrar as suas enormes qualidades e “macaquices” fazendo “mil defesas”!!! O “Macaco” continuou a fazer defesas inacreditáveis... só vendo!
            Macaco: Teve muito pouco que fazer, durante a comezaina dos amigos e só por distracção levou com um tiro dos anfitriões. Sempre atento e seguro.
            O nosso Vicente está espectacular e foi ele quem, nos últimos segundos do jogo, evitou vários golos adversários. Também vai ser um grande homem na baliza. Força, Vicente. 
OS “ANIMAIS”... À LUPA:
(Como venceram o Piedade)
            Um “Macaco” AUTORITÁRIO... Quem mandou na baliza foi ele.
            Macaco... abençoado, perfeito, Completo.

2010-01-24 (REPÓRTER DE OCASIÃO)- APLAUSOS E ENCÓMIOS A PROPÓSITO DOS ANIMAIS
            Na Quinta-Feira, dia 21 de Janeiro de 2010, encontrava-me na Secretaria do nosso Clube quando ouvi um chamamento na minha direcção vindo do exterior: “-Mister, Mister… venha cá! A minha Mãe quer falar consigo!” Tratava-se do António Vicente, o guarda-redes habitual dos Infantis/A, Escalão que eu assumi de boa vontade para ser Director Desportivo. Por tal facto os miúdos chamam-me consequentemente “Mister”, não me importo minimamente! Ora, acudi ao rapaz e dei de caras com a sua simpática Mãe que me atirou de chofre: “-Você fez muito bem em pôr o nome de Macaco ao meu filho! Ele é mesmo um Macaco!! É muito Macaco!!!” Bem... fiquei boquiaberto.
         “ -Eu quero pagar cotas e a mensalidade do meu filho!” Acrescentou a senhora em tom aprazível que me deixou enormemente satisfeito e recompensado!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
2010-12-09    REPÓRTER DE OCASIÃO
            Os Macacos são na sua generalidade Animais sociáveis. Tal e qual como o Peixoto (António Vicente). É um miúdo humilde e obediente. Vivem habitualmente em países quentes e alimentam-se frequentemente de frutas e sementes. Os seus saltos de galho em galho fazem lembrar as defesas do Peixoto, quando defende as redes das balizas do CCFC! Se continuar assim vai ser com certeza um Grande Guarda-Redes. O ano passado foi do Cassapo realizar um treino de captação ao Sport Lisboa e Benfica. Está constantemente a ser observado pelas grandes potências do nosso Futebol. É um menino que veio engrandecer as cores do Charneca.
       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.