PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

a novidade maior foi a presença do Sócio Joaquim Gomes

OBRAS NO CASSAPO (04 de Setembro de 2011)

A nova imagem do composto: Balneários, Rouparia, Lavandaria, Posto Médico, Balneários dos Árbitros, etc... 

               Lavandaria -  Rouparia - Balneários - Posto Médico - Campo de Jogos
           
DOMINGO CALMO…
 
Joaquim Gomes nas Obras do Cassapo!
Quim Gomes
                                           

 
         No Domingo, dia 04 de Setembro, esteve pouca gente nas Obras do Cassapo, onde a novidade maior foi a presença do Sócio Joaquim Gomes que prestou a sua Colaboração nas Pinturas e juntamente com o Manuel José (Pai de Jogador) e José Guilherme (Treinador dos Seniores) pintaram e arrumaram dois Balneários! 




            Na parte da tarde, o REI Guilherme e o Repórter de Ocasião deram (e levaram) uma “tareia” na novel Lavandaria! Já nada está como dantes e as Obras aproximam-se do seu final! José Manuel Santos e António Espinha entreteram-se a desentupir os esgotos, para o seu bom funcionamento, de manhã, e de tarde arrumaram o lixo das traseiras dos Balneários, onde se situa a nova entrada do Posto Médico e Estendal dos Equipamentos. 

Aníbal Luís
Graça Mendes
                                                                 

            Mestre Jorge lá foi avançando com a Instalação da Electricidade e a Dona Graça Mendes também colaborou servindo bebidas frescas aos trabalhadores. José Vitorino, o Homem das Portas e das Soldaduras, colocou a Porta na Lavandaria!





            Foi um Domingo calmo, sereno e tranquilo mas a meta já está à vista e já se vê a luz ao fundo, no túnel! Para breve, a Instalação do Gás e as últimas limpezas.

Crónica, de: Repórter de Ocasião
(05 de Setembro de 2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.